CAPÍTULO 150: SEXTA-FEIRA: 10/12/2021: Iolanda, Clarice e Joana dão entrevista para Bonforte. Lopo está saindo da delegacia e dá de cara com Clarice. Lopo diz para Clarice que não fez mal à Nininha. Felipe, Joana e Iolanda se aproximam de Clarice. Lopo sai escoltado por Chicão. Fialho avisa para Diana que penderam Elza, mas as crianças sumiram. Felipe tem certeza que Dudu vai conseguir ajuda para voltar para casa. Lopo fica na cela em frente a de Daniel. Daniel coloca a cara na grade para falar com Lopo. Os dois se encaram com ódio. Daniel e Lopo discutem. Maçaroca, lutador, dá gravata em Daniel. Lopo vibra. Daniel dá cotovelada em Maçaroca, que cai no chão. Os dois brigam. Daniel deixa Maçaroca gemendo de dor. Diana e Júlio chegam em casa com as armas em punho, com medo de alguma armadilha de Miro. Em cima da cama do casal está uma aranha cabeluda. Diana não percebe. Diana vai subir na cama e, de repente, vê a aranha. Ela grita. Júlio pega vassoura e mata a aranha. Diana tem medo que tenham outras aranhas no quarto. Janice está chorando enquanto escreve no computador que se sente só. Beatriz diz para Clarice e Janice que terminou tudo com Vitor. Raquel chega na casa de Clarice. Janice fica sozinha com Raquel. Dudu, Tita e Nininha estão andando pela beira da estrada. Vitor e Eduarda tomam café da manhã. Vitor está com uma baita dor de cabeça. Felipe faz busca sobre Carvalho na Internet. Joãozinho reconhece foto de Carvalho. Joana diz para Felipe que todos no hospital estão achando que ele mandou matar Marco. Marco Antônio, irmão gêmeo de Marco Aurélio, chega para falar com Hélio. Toni, com lágrimas nos olhos, diz para Hélio que veio ao Brasil não só para enterrar o corpo do irmão, mas para saber o que de fato aconteceu com ele. Hélio fala da hipótese de assalto e de crime passional. Toni diz para Hélio que Felipe vai ter de pagar pelo o que fez. Nobru diz para Gabi que Adriana está chateada com ele. Jonas diz para Gabi que todos estão com vontade de mudar o nome da banda para Onda Sonora. Diana e Júlio estão dormindo, enquanto uma aranha cabeluda anda pelo edredom. Diana acorda e se desespera. Dudu, Tita e Nininha estão caminhando quando vêem um posto de gasolina.
CAPÍTULO 151: SEGUNDA-FEIRA: 13/12/2021: A aranha cabeluda está em cima da cama de Diana. Ela acorda, vê a aranha e grita. Júlio vai para perto da cozinha e vê outra aranha. Crianças chegam no posto de gasolina e correm até o orelhão. Pregão fica de olho nas crianças. Telefone toca na casa de Joana. Joãozinho atende. Dudu fala com Joãozinho que está num posto de gasolina. Joana fala com Nininha. Dudu dá endereço do posto de gasolina para Joana. Clarice recebe notícia que acharam Nininha. Chaveiro troca fechadura da casa de Diana. Dudu liga para celular de Joana e se distraí conversando com a mãe. De repente, Pregão chega perto de Nininha e Tita. Ele oferece comida para elas. Pregão vai até a porta do caminhão e pega um cacho de bananas. Nininha e Tita se aproximam dele. Pregão pega Tita e Nininha e coloca no caminhão. Dudu só percebe quando o caminhão vai partir. Dudu conta para Joana que um caminhoneiro levou Nininha e Tita. Vitor liga para Beatriz e tenta se explicar. Vitor enxerga Cacilda. Rafa avisa para Teresa que acharam Nininha. Alice avisa Gui que acharam as crianças. Bonforte liga para Estela e pede que ela tente uma entrevista com Daniel. Elza e Pestana são levados para sala do interrogatório. Gibi diz para Daniel que Lopo está armando para que ele seja transferido de cela. Lopo combina com pessoal da prisão de dar uma surra em Daniel. Monstrão e Casca-Grossa ameaçam Daniel. Pregão diz para Tita e Nininha que vai levá-las para São Paulo. Toni conversa com Adelaide sobre a morte de Marco e diz que vai lutar por justiça. Joana e Felipe chegam ao posto de gasolina. Eles abraçam Dudu. Joãozinho pergunta para Dudu o que houve com Nininha e Tita. Iolanda chega no posto e pergunta por Tita. Joana explica que Nininha e Tita foram novamente seqüestradas. Clarice e Janice também chegam no posto. Janice pergunta onde está Nininha.
CAPÍTULO 152: TERÇA-FEIRA: 14/12/2021: Joana diz para Clarice que Nininha foi levada por um caminhoneiro. Clarice se desespera. Nininha e Tita gritam por socorro no caminhão. Nininha canta a música do barquinho para que Velho Gui venha salvá-la. Velho Gui sente que Nininha precisa de ajuda. Alexandre, Eleonora e Elisa falam sobre tráfico de órgãos. Bira pergunta para Estela se pode ligar para ela. Saulo observa Estela de binóculo. Estela se surpreende ao ver Saulo. Saulo avisa para Estela que vai defender Elza. Pregão fala pelo rádio com um amigo. Ele avisa que estão fazendo barreira policial na estrada. Pregão quer se livrar de Tita e Nininha. Elza responde a inquérito de Diana e Júlio. Elza nega que tenha seqüestrado Nininha.Toni liga para casa de Joana e diz para Alice que Felipe vai pagar pelo o que fez. Hélio diz para Adelaide que ela não pode julgar Felipe sem provas. Jonas e Lúcia especulam sobre o sexo do bebê. Pregão passa por barreira policial. Nininha e Tita gritam. Pregão acelera. Carro de polícia vai atrás de Pregão. Luísa avisa para Clarice, Janice e Iolanda que localizaram o caminhão com as crianças. Clarice, Janice, Iolanda, Luísa e Chicão vão atrás do caminhão. Saulo diz para Elza que vai alegar insanidade mental na defesa dela. Elza tem surto na frente de Saulo. Ele sente pena. Daniel avisa para os presos que pode dar mais dinheiro que Lopo. Raquel diz para Gabi que seu livro vai chamar Amores de Raquel. Vitor olha para retrato de Cacilda e canta para ela. Dudu e Joãozinho chegam em casa com Joana e Felipe. Caminhão com Pregão, Nininha e Tita continua sendo perseguido por carro de polícia. Carro de polícia vai ultrapassar quando vê um carro vindo na direção contrária.
CAPÍTULO 153: QUARTA-FEIRA: 15/12/2021: Elza acaba de contar a história da tragédia de sua família para Saulo. Ele fica comovido. Gerião dá depoimento para Júlio e Diana para conseguir delação premiada. Gerião fala como Lopo armou para assassinar Amadeus e incriminar Daniel. Daniel está no refeitório com Gibi. Lopo faz sinal e guardas saem. Lopo, Monstrão, Casca e Maçaroca vêm na direção de Daniel. Alice conta para Felipe que Toni, irmão de Marco, ligou fazendo ameaças. Joãozinho diz para Inocência que agora que Dudu está em casa ninguém liga para ele. Pestana chega em casa e toma um susto ao encontrar Murilo. Carro de polícia está na cola do caminhão de Pregão. Nininha e Tita estão apavoradas. Daniel encara Lopo. Lopo manda Maçaroca, Monstrão e Casca arrebentarem Daniel. Os três lutam com Daniel. Daniel consegue levar Casca e Monstrão para o chão. Daniel luta com Lopo. Lopo foge pedindo socorro. Toni fala com Joana. Joana diz para Toni que Felipe não tem nada a ver com a morte de Marco. Felipe pega o telefone e insiste que é inocente. Toni não acredita em Felipe e diz que ele vai pagar pelo crime que cometeu. Elza vê criança com boneca na delegacia e tem uma de suas crises. Elza toma boneca da criança. Diana e Júlio presenciam o surto de Elza. Estela diz para Saulo que ele tem de parar de segui-la. Luana e Nobru se beijam. Adriana faz cara de inveja. Pati diz para Teresa que o homem que seqüestrou Nininha é ladrão de caminhão. Pregão vê barreira policial cheia de homens armados. Ele é obrigado a frear. Fialho prende Pregão. Iúri pega Tita no colo e Fialho pega Nininha. Raquel pergunta sobre Vitor para Beatriz. Beatriz diz para Raquel que terminou tudo com Vitor. Raquel fica preocupada com os planos de sua editora. Vitor fala de sua relação com Cacilda para Lúcia, que digita o livro de memórias. Adriana dá em cima de Nobru. Júlio diz para Diana que prenderam um dos assassinos de Telma. Diana é avisada que encontraram Nininha. Clarice finalmente reencontra Nininha. Ela abraça a filha emocionada. Iolanda reencontra Tita. Ela salta dos braços de Iúri e corre para a mãe.
CAPÍTULO 154: QUINTA-FEIRA: 16/12/2021: Clarice e Janice beijam Nininha, que não saiu do colo da mãe. Clarice liga para Teresa e avisa que encontrou Nininha. Gui diz para Alexandre que Nininha voltou. Daniel recebe recado na prisão que Clarice está com Nininha. Joãozinho aprende a escrever com Alice. Joãozinho diz para Dudu que ele teve sorte porque viveu na riqueza. Bilú, um dos assassinos de Telma, presta depoimento. Diana tenta saber onde está Miro. Miro liga para Diana e pergunta se ela gostou das aranhas. Clarice e Janice chegam em casa com Nininha. Beatriz corre para abraçá-la. Nininha lembra de Raquel (que deu comida para ela no quiosque). Clarice avisa para Beatriz que vai fazer uma festa para Nininha e que Gui foi convidado. Estela visita Daniel na cadeia e diz que Gerião confirmou em depoimento que foi Lopo que mandou matar Amadeus. Estela diz ainda que Clarice e Nininha irão visitá-lo. Eduarda pede para Vitor tirar quadro de Cacilda da sala. Lopo avisa para Daniel que ele será transferido de cela e vai morrer.
CAPÍTULO 155: SEXTA-FEIRA: 17/12/2021: Casca-Grossa e Monstrão ameaçam Daniel. Lopo é transferido para a cela de Daniel e se desespera. Daniel diz para Lopo que os dois irão lutar. Eduarda insiste para que Vitor tire o quadro de Cacilda da sala. Eduarda pede também para Vitor tirar a aliança. Beatriz beija Nininha. Rafa, Pati, Teresa e Gabi chegam na casa de Clarice para ver Nininha. Nininha lembra de Gabi, Rafa e Teresa. Teresa se emociona e abraça Nininha. Daniel e Lopo brigam na prisão. Daniel golpeia Lopo. Lopo implora para Daniel parar de bater nele. Nininha pega as bonecas que Clarice guardou para ela. Alexandre e Eleonora chegam na festa de Nininha. Alexandre diz para Nininha que vai adotar Zezinho. Nobru diz para Adriana que está mesmo a fim de Luana. Velho Gui chega para ver Nininha. Nininha apresenta velho Gui para todos. Beatriz e Gui se encontram na casa de Clarice e lembram as mágoas do passado. Dudu está no computador. Joãozinho sente complexo de inferioridade e começa a chorar. Toni liga para Felipe e diz que vai vingar a morte do irmão. Gerião chega na casa de Pestana. Ele diz que conseguiu habeas-corpus. Saulo consegue transferência de Elza para clínica psiquiátrica. Bilú, algemado, presta depoimento. Joana tenta consolar Joãozinho. Joãozinho diz para Joana que todos gostam mais de Dudu. Gibi diz para Daniel que por um triz ele não matou Lopo.