CAPÍTULO 123: QUARTA-FEIRA: 01/12/2021: Tio Zé comenta com Fontana que tem a sensação de que Laleska não vai mais voltar. Guerra manda que Magnólia dê um basta ao assédio de Ortega. Tio Zé chama Giácomo para dar aula de futebol no orfanato. Lucas alerta Gilda que William é mau-caráter, mas ela não dá ouvidos. Ortega se declara apaixonado por Magnólia. Cláudia e Laleska vão para um hotel, no Rio. Tio Zé, Geraldo e Lucas ficam sabendo que Cláudia não vai mais voltar. Giácomo começa a dar aula de futebol para as crianças. Cláudia liga para Tio Zé.
CAPÍTULO 124: QUINTA-FEIRA: 02/12/2021: Cláudia pede que Tio Zé vá para o Rio, por uns dias, para tomar conta de Laleska, enquanto ela trabalha á noite numa churrascaria. Elisa fica atenta ao telefonema. Lucas deixa claro para Irene que ainda não esqueceu Cláudia. William convida Gilda para morar com ele, e ela promete pensar. Elisa segue Tio Zé e descobre que ele comprou passagem para o Rio. Fontana ameaça William, caso ele faça Gilda sofrer. Fontana fica sabendo que Geraldo vai atrás de Cláudia e conta para Lucas que ela está esperando um filho seu.
CAPÍTULO 125: SEXTA-FEIRA: 03/12/2021: Lucas garante a Fontana que vai chegar logo no Rio. No bar de Polaca, Giácomo oferece uma música para Francisca, mas ela lhe dá um tapa no rosto. Lucas consegue parar o ônibus de Tio Zé, na estrada. Conta para ele que Cláudia está grávida e, por isso, fugiu. Lucas explica a Cláudia que Geraldo está atrás dela e garante que vai assumir o filho. Gilda provoca Fontana, ao dizer que vai morar com William. Francisca avisa a Magnólia que Ortega está internado num hospital. Fontana revela a Paula que Cláudia está grávida.
CAPÍTULO 126: SÁBADO: 04/12/2021: Paula comenta com Fontana que Cláudia vai querer se reaproximar de Lucas, por causa da criança. Ortega sai do hospital e Magnólia o leva para a casa dela. Fontana garante para Paula que o resultado do exame de paternidade indica que Lucas é o pai do bebê. Cláudia volta para a Rua das Flores. Elisa conta para Jorge que Cláudia está grávida. Geraldo dá um empurrão em Cláudia e ela tem um sangramento. Tio Zé a leva para a clínica, e Guerra avisa a Jorge. Este manda que Guerra arrume um jeito de a criança não nascer.