Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) jogou baixo com Pilar (Gabriela Medvedovski) após descobrir os segredos do passado de Samuel (Michel Gomes). A médica precisou terminar tudo com o engenheiro. Só que com a armação de Tonico (Alexandre Nero), o caso com Diego (Mouhamed Harfouch) também irá por água abaixo e pegará a costureira de surpresa!
No capítulo desta quarta, 17/11, a filha dos líderes da Pequena África voltará a ameaçar Pilar, e garantirá que não tem medo do futuro do ex:
“Prefiro que o Tonico mate o Samuel do que ver vocês juntos de novo”.
Só que já tem tempo que Cândida (Dani Ornellas) está de olho no comportamento da filha, e promete surpreendê-la após a série de chantagens ao marcar um encontro da médica, Samuel e Zayla em sua própria casa. 👀
“Eu segui você hoje até a Ordem Terceira, Zayla. E ouvi a sua conversa com a Pilar”, contará a mulher de Olu.
“Ameaçando? De que a sua mãe está falando, Zayla?”, questionará o rei da Pequena África. 👀
17
NOV
Quarta-feira
Justina comenta com Cândida que Zayla a sondou sobre Mariana, a irmã de Samuel. Caxias comunica a Pedro que o presidente do Uruguai foi deposto, como queriam. Nicolau vê quando Celestina lê uma carta de Nino. Leopoldina e Teresa desconfiam do comportamento de Celestina. Zayla descobre que Pilar rompeu com Diego. Celestina se encontra com Nino às escondidas. Cândida confronta Zayla na frente de Olu, Samuel e Pilar.
Confira o resumo completo do dia e da semana!