Armando Babaioff e Malu Mader vão protagonizar uma nova série, “Não Foi Minha Culpa”, (de Susanna Lira), ao lado de Aline Dias, Bianca Comparato, Daniel Blanco, Lorena Comparato, Malu Rodrigues e Vinícius de Oliveira, que vai ser exibida pela plataforma de vídeo por streaming Star+, um braço adulto da Disney+.
Sinopse
Retrata a maneira como todos os anos, durante quatro dias, os brasileiros se afastam da realidade e vivem plenamente suas fantasias durante o carnaval. Para o mundo, esta é a representação perfeita do Brasil e sua tolerância racial, liberdade sexual, gentileza e exuberância artística. Mas, por trás dessa extrema felicidade aparente, esconde-se uma nação desigual, racista, sexista, classista e violenta e, a prova disso, são seus índices alarmantes de feminicídios.
PRODUÇÕES INTERNACIONAIS E ANIMAÇÕES
A plataforma conta com novas produções originais internacionais exclusivas do Star+, com elencos estelares e figuras renomadas por trás das câmeras, entre elas a série de comédia e mistério Only Murders in the Building, estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez; Love, Victor; Big Sky e A Teacher. Também estão disponíveis as séries, com todas as temporadas de This Is Us e The Walking Dead, incluindo a temporada final que estreia hoje com um episódio duplo. Mais à frente, o drama biográfico Pam & Tommy, com Lily James e Sebastian Stan, e Y: The Last Ma, a nova série dramática do FX baseada na graphic novel de Brian K. Vaughn e Pia Guerra, chegarão à plataforma.
Sucessos do cinema como Deadpool e Bohemian Rhapsody também estão no streaming, be, como, em termos de animações de comédia, todas as produções da 20th Television, incluindo Os Simpsons. Outros títulos são Family Guy, Futurama, Bob’s Burgers e, no final de setembro, a estreia de Solar Opposites, uma nova série Star Original Productions dos criadores de Rick e Morty.
PRODUÇÕES ORIGINAIS
As produções da plataforma abordam temas relacionados às cultura popular latino-americana, em formatos de ficção e não ficção, e por meio dos mais diversos gêneros: drama, com títulos como Santa Evita, Não foi Minha Culpa e a nova temporada de Impuros; comédia, com séries como El Galán. La TV Cambió, él No e Los Protectores; comédia dramática, com produções como Terapia Alternativa e El Encargado; thriller, com títulos como Insânia e Horário Estelar; biografias, com séries como Ringo e Pancho Villa. El Centauro del Norte; e docu-reality, através de produções como a nova temporada da consagrada série documental Bios: Vidas que Marcaram a Sua.