CAPÍTULO 016: SEGUNDA-FEIRA: 21/06/2021: Léon conta a Leo que não conhece a criatura, mas sabe que é peluda e puxa de uma perna. Ele explica que passou a colocar pratos de comida depois que um menino sumiu e apareceu morto, dias depois.
CAPÍTULO 017: TERÇA-FEIRA: 22/06/2021: Os chocolates de Carlos Alfredo e a escova de cabelo de Bruno somem. Crescem as suspeitas sobre a existência de um monstro. Os meninos resolvem assustar as meninas. As meninas gritam de medo e Dóris fica furiosa com os garotos.
CAPÍTULO 018: QUARTA-FEIRA: 23/06/2021: Dóris e Hugo conversam sobre o avião que caiu. Mocotó continua maltratando os meninos menores. Luiza, Leninha, Tainá e Mariana chegam à conclusão que os meninos estão escondendo as coisas para simular a existência de um monstro. Leo, Farinha, Sílvio, Bruno e Lucas conversam sobre a atitude das meninas.
CAPÍTULO 019: QUINTA-FEIRA: 24/06/2021: Mocotó fica transtornado e acusa Leninha de ter roubado seu casaco. Meninos e meninas se encontram e trocam acusações. Continuam sumindo roupas e Leon diz que é uma represália do monstro. Léo decide caçar o ladrão. Leon o desaconselha.
CAPÍTULO 020: SEXTA-FEIRA: 25/06/2021: O monstro cai na armadilha dos meninos. Leon adverte os meninos que o monstro é mais perigoso do que eles imaginam. Ele diz que a criatura é peluda, tem as unhas grandes e um apetite assustador. Bróduei e Fabinho fogem de medo de perto da armadilha e não conseguem ver o monstro.