CAPÍTULO 089: SEGUNDA-FEIRA: 31/05/2021: Hélio mostra a foto de Rafael para seus comparsas. O filho do reitor serve os clientes no salão. Bruno deixa o restaurante para comprar mais ingredientes. Hélio pede para conhecer a cozinha, enquanto um de seus capangas corta a mangueira de gás. Zeca estranha ao ver Hélio saindo da cozinha. Ele vai questioná-lo, mas acontece uma forte explosão no momento. Gabriela, Rafael e Carlos se assustam com o barulho. Mariinha e outras pessoas ficam caídas no chão. O restaurante é consumido pelo fogo. As pessoas correm assustadas. Mariinha tenta se levantar e avisa que Formiga está na cozinha. Rafael, Gabriela e Carlos permanecem presos na parte de cima do restaurante. Eles começam a tossir com tanta fumaça. Andrea tenta fugir do incêndio e encontra com Madalena desmaiada. Mariinha, Zeca, Clementina e Fernando se preocupam com os demais. Andrea tenta arrastar Madalena e é encontrada por Fernando. Gabriela tenta achar uma forma de conseguir sair da laje. Bruno chega no local e descobre que Formiga está lá dentro. Paulo Roberto observa, disfarçado. Gabriela consegue improvisar uma tábua, mas Rafael não consegue passar. Paulo Roberto se desespera ao saber que Rafael está no local e pede a ajuda de Pedro. Madalena agradece a ajuda dada por Andrea e Fernando. Sophia pega o binóculo para observar Antonio e se surpreende ao ver o restaurante pegando fogo. Rafael acaba perdendo a consciência.
CAPÍTULO 090: TERÇA-FEIRA: 01/06/2021: Rafael é resgatado por um bombeiro. Yasmim impede Paulo Roberto de ir até o local do incêndio. Os médicos dizem que Rafael inalou muita fumaça e precisará ser levado ao hospital. Pedro avisa a Paulo Roberto que o rapaz será levado para o Hospital Alencar. O policial liga para Graça e avisa que Formiga morreu. Clementina e Andrea chegam ao hotel e encontram Sophia apavorada vendo o incêndio. Vitor fica desolado ao saber que Formiga morreu na explosão do restaurante. O bombeiro avisa a Edevaldo que o incêndio foi criminoso. Paulo Roberto segue a ambulância com Rafael e chora, desesperado. Bruno desabafa com Canarinho e conta que perdeu seu irmão por overdose do Veludo Azul. A médica diz que Rafael não corre risco de vida. Antonio descobre que o restaurante foi incendiado. Paulo Roberto encontra com Hélio e os dois capangas. Transtornado, ele diz que quase mataram seu filho e atira, matando os três. Edevaldo conta para Bruno que o incêndio foi criminoso.
CAPÍTULO 091: QUARTA-FEIRA: 02/06/2021: Bruno diz que foi Paulo Roberto quem armou o incêndio. Ele pede para ficar sozinho. Edevaldo fala com Inês e Clementina sobre a acusação de Bruno. André e Graça escutam Edison marcando um encontro na universidade. Mão de vaca decide seguir o rapaz. Fernando procura Pedro e pede para fazer mais entregas do Veludo Azul agora que os pais estão sem emprego. O menino pede para trabalhar na peixaria. Pedro fica furioso ao descobrir que seu filho foi atrás de Edison. Mão de Vaca, André e Graça observam Edison na universidade. Ele se aproxima de Lara e pergunta se ela é a outra sócia do Veludo Azul. Ela nega e pergunta se o rapaz bebeu. Lara deixa o local. Logo em seguida uma moto se aproxima de Edison e manda ele subir. André e Graça tentam seguir a moto.
CAPÍTULO 092: QUINTA-FEIRA: 03/06/2021: Mão de Vaca também segue Edison, mas a moto é mais rápida e ele não consegue. André e Graça estranham a ver o carro na cola da moto e pensa que o veículo está dando cobertura. Eles param o carro e se surpreendem ao verem Mão de Vaca. Lara se encontra com Yasmim e pergunta o motivo do encontro. Graça avisa a Pedro que seu filho foi visto perseguindo Edison. Yasmim conta para Lara que Paulo Roberto foi o verdadeiro responsável pelo incêndio no restaurante de Mariinha. Lara diz que ela precisa continuar fingindo que faz parte do esquema para conseguirem provas suficientes. Edison é levado para um local deserto e lá encontra com Gonçalo, o mesmo que o salvou em Teresópolis. O rapaz pergunta quem é o motoqueiro.
CAPÍTULO 093: SEXTA-FEIRA: 04/06/2021: Edison se surpreende ao ver quem é o motoqueiro. Bruno se revela e diz que é ele quem manda as cartas com ameaças para os traficantes do Veludo Azul. Ele afirma que Sophia e Lara também estão envolvidas, já que a droga é vendida em todas as universidades Alencar. Pedro chega até a delegacia e fica furioso com Mão de Vaca. Ele dá voz de prisão ao próprio filho. Bruno diz para Edison que quer ver os traficantes sofrerem. Gonçalo diz que a próxima vítima será Paulo Roberto. Edison fica espantado ao ouvir o nome do reitor. Dagoberto descobre que Pedro prendeu Mão de Vaca e segue para a delegacia. Andrea tenta convencer a irmã a ajudar na reconstrução do restaurante de Mariinha. Sophia diz que teme a reação de Antonio. Dagoberto chega até a delegacia com os estudantes da república. Todos pedem a libertação de Mão de Vaca. Dagoberto ameaça processar Pedro por abuso de autoridade. Mão de Vaca volta da prisão e questiona Edison. Ele pergunta se Lara é a chefe do tráfico. Canarinho diz que o incêndio foi criminoso. Mariinha e os outros ficam pasmos. Canarinho conta que Bruno acusou Paulo Roberto de ser o culpado. Pedro conta para Yasmim que pretende matar Minha Flor para afastar de vez Mão de Vaca da investigação do Veludo Azul. Edison mente para Mão de Vaca e confirma que Lara é a chefe do tráfico, mas desconversa ao ser perguntado se Paulo Roberto também está envolvido. Antonio recebe alta e encontra com Paulo Roberto na porta do hospital. Ele acusa o reitor de ter sido o mandante do incêndio e o ameaça. Edevaldo tenta obter informações sobre o incêndio. Zeca afirma ter visto três homens suspeitos no dia da explosão. Paulo Roberto é chamado do lado de fora do hospital e se depara com sua moto em chamas. Antonio chora ao ver sua casa destruída. Sophia chega e oferece ajuda.