A sacerdotisa vivida por Camila Rodrigues em Gênesis virou alvo de memes logo na estreia da quarta fase da superprodução. Após tentar seduzir Terá (Angelo Paes Leme), que é casado com Amat (Branca Messina), os fãs da novela não perdoaram a ousadia de Nadi e a brincadeira que invadiu as redes sociais também tem feito a atriz se divertir.
“É maravilhoso, dou risada. Entro nas redes sociais na hora da novela e me surpreendo. Achava que era mais fácil ter esses memes em uma novela contemporânea, mas fica ainda mais engraçado quando pegam essas situações e colocam memes. Não esperava essa repercussão”, comentou.
Em entrevista ao site oficial, a atriz defendeu a personagem que divide opiniões na internet por conta da relação com os pais de Abrão: “Defendo a Nadi, mas entendo que as pessoas tenham esse ranço dela. Naquela época, os homens poderiam ter mais de uma esposa e ela acredita que o deus Nana enviou Terá como homem da vida dela. Então é justificável, por isso que não tenho esse ranço de Nadi e entendo que as pessoas da nossa sociedade fiquem desconfortáveis com essa relação”, ressaltou.
Camila analisa que a personagem foi ousada no momento em que se aproximou de Terá e tenta se colocar no lugar da sacerdotisa e também de Amat.
“Acharia um pouco abusada. Você tem que respeitar o espaço do outro e as relações, então acho ousada essa postura de Nadi. Se eu fosse esposa de Terá, teria a mesma reação [ao perceber o interesse da sacerdotisa por seu marido, Amat fica incomodada e tenta se afastar] ou até pior”, contou.
A atriz acredita que o público vai mudar de opinião sobre a sacerdotisa no decorrer na trama: “Acho que as pessoas vão começar a compreender Nadi com o passar do tempo e se identificar lá na frente, porque é genuíno o que ela faz, é difícil às vezes acreditar, mas é verdade”, finaliza Camila.