CAPÍTULO 211: SEGUNDA-FEIRA: 28/12/2020: Antonio conta para Manuela que irá para Guará conversar com Atílio e propor uma quantia para a compra da fazenda das Águas. Antonio e Luiza se entregam ao amor. Dr. Cássio afirma que acusará Girard de abuso sexual. Edouard começa a fazer um discurso quando Bruna aparece, saca a arma e atira. Todos desesperados, Bruna tenta fugir, mas alguém a segura.
CAPÍTULO 212: TERÇA-FEIRA: 29/12/2020: Girard leva um tiro no ombro e é levado para um hospital. Bruna é levada para delegacia pelos policiais. Bruna conta a um repórter que Girard abusava dela sexualmente e que tinha um caixa dois na Obradec. Cleo tenta impedir que Luiza vá ver Antonio.
CAPÍTULO 213: QUARTA-FEIRA: 30/12/2020: Marcelo diz a Antonio que Luiza deve estar tentando se entender com a filha e por isso não pôde ir ao encontro com ele. Marcelo diz a Antonio que o romance dele com Luiza pode prejudicá-lo em sua carreira, já que Manuela se apaixonou por ele. Antonio chega em casa e discute com Manuela, que diz que ele não a ama. Luiza chega em São Paulo e liga para Antonio. Manuela ouve a conversa dele no telefone e diz que ele pode ir e amanhã eles conversam em uma reunião com os diretores do Grupo Gama. Antonio e Luiza se encontram e matam as saudades. Luiza diz que deu a vida dela pela Dóris e agora é a vez de ela viver a sua maior vontade : ficar com ele. Eles fazem planos para realizar o tão sonhado casamento. Camilo fica possesso ao saber que Luiza foi a São Paulo. Na reunião do GG, todos chegam a conclusão de que é melhor não unir as empresas Gama com a Obradec, menos Gustavo, que quase briga com Antonio, dizendo que ele tomou seu lugar nas empresas. Antonio conversa com Marcelo e Homero e tem uma idéia para se erguer ainda mais na vida, para ter um negócio só dele. Homero diz ao amigo que ele já arriscou tudo uma vez (com o algodão) e se deu mal. Antonio fala que hoje ele é mais experiente e sabe o que está fazendo. Ele pede para Homero juntar todos os acionistas da Obradec para falar com ele. Antonio comunica Manuela que está querendo deixar a empresa, mas, ela fica sem entender e diz que não aceita a demissão dele, ela lhe dá uma semana para pensar melhor. Luiza conversa com Camilo e diz que chegou a hora de Dóris saber a verdade, que todos esses anos eles mantiveram um casamento falso, só para agradar a filha, mas, agora que ela cresceu e pode compreender as coisas como elas são, Luiza vai viver com Antonio, o homem que ela ama de verdade. Camilo não aceita e diz que Luiza nunca mais verá sua filha. Luiza conversa com Dóris e diz que quando ela quiser vê-la, é só telefonar. Dóris sofre com a decisão da mãe, mas, não demonstra qual opinião tem sobre o assunto e que decisão irá tomar, apenas fica deitada na cama, pensativa. Atílio liga para Antonio e diz que vai lhe vender a fazenda das Águas, já que Camilo foi para os EUA e não lhe emprestou o dinheiro que precisava. Antonio e Luiza vão para Guará, eles tomam café no bar do Dias, que agora é de Salvador, como lhes foi informado, entram no cinema e relembram os velhos tempos. Atílio assina o contrato da venda da fazenda das Águas para Antonio. Dóris aparece e diz para Luiza que resolveu ficar em Guará para o aniversário de sua avó. Luiza tem esperanças de se reconciliar com a filha agora.
CAPÍTULO 214: QUINTA-FEIRA: 31/12/2020: Marcelo diz a Antonio que Luiza deve estar tentando se entender com a filha e por isso não pôde ir ao encontro com ele. Marcelo diz a Antonio que o romance dele com Luiza pode prejudicá-lo em sua carreira, já que Manuela se apaixonou por ele. Antonio chega em casa e discute com Manuela, que diz que ele não a ama. Luiza chega em São Paulo e liga para Antonio. Manuela ouve a conversa dele no telefone e diz que ele pode ir e amanhã eles conversam em uma reunião com os diretores do Grupo Gama. Antonio e Luiza se encontram e matam as saudades. Luiza diz que deu a vida dela pela Dóris e agora é a vez de ela viver a sua maior vontade : ficar com ele. Eles fazem planos para realizar o tão sonhado casamento. Camilo fica possesso ao saber que Luiza foi a São Paulo. Na reunião do GG, todos chegam a conclusão de que é melhor não unir as empresas Gama com a Obradec, menos Gustavo, que quase briga com Antonio, dizendo que ele tomou seu lugar nas empresas. Antonio conversa com Marcelo e Homero e tem uma idéia para se erguer ainda mais na vida, para ter um negócio só dele. Homero diz ao amigo que ele já arriscou tudo uma vez (com o algodão) e se deu mal. Antonio fala que hoje ele é mais experiente e sabe o que está fazendo. Ele pede para Homero juntar todos os acionistas da Obradec para falar com ele. Antonio comunica Manuela que está querendo deixar a empresa, mas, ela fica sem entender e diz que não aceita a demissão dele, ela lhe dá uma semana para pensar melhor. Luiza conversa com Camilo e diz que chegou a hora de Dóris saber a verdade, que todos esses anos eles mantiveram um casamento falso, só para agradar a filha, mas, agora que ela cresceu e pode compreender as coisas como elas são, Luiza vai viver com Antonio, o homem que ela ama de verdade. Camilo não aceita e diz que Luiza nunca mais verá sua filha. Luiza conversa com Dóris e diz que quando ela quiser vê-la, é só telefonar. Dóris sofre com a decisão da mãe, mas, não demonstra qual opinião tem sobre o assunto e que decisão irá tomar, apenas fica deitada na cama, pensativa. Atílio liga para Antonio e diz que vai lhe vender a fazenda das Águas, já que Camilo foi para os EUA e não lhe emprestou o dinheiro que precisava. Antonio e Luiza vão para Guará, eles tomam café no bar do Dias, que agora é de Salvador, como lhes foi informado, entram no cinema e relembram os velhos tempos. Atílio assina o contrato da venda da fazenda das Águas para Antonio. Dóris aparece e diz para Luiza que resolveu ficar em Guará para o aniversário de sua avó. Luiza tem esperanças de se reconciliar com a filha agora.
CAPÍTULO 215: SEXTA-FEIRA: 01/01/2021: Marcelo diz a Antonio que Luiza deve estar tentando se entender com a filha e por isso não pôde ir ao encontro com ele. Marcelo diz a Antonio que o romance dele com Luiza pode prejudicá-lo em sua carreira, já que Manuela se apaixonou por ele. Antonio chega em casa e discute com Manuela, que diz que ele não a ama. Luiza chega em São Paulo e liga para Antonio. Manuela ouve a conversa dele no telefone e diz que ele pode ir e amanhã eles conversam em uma reunião com os diretores do Grupo Gama. Antonio e Luiza se encontram e matam as saudades. Luiza diz que deu a vida dela pela Dóris e agora é a vez de ela viver a sua maior vontade : ficar com ele. Eles fazem planos para realizar o tão sonhado casamento. Camilo fica possesso ao saber que Luiza foi a São Paulo. Na reunião do GG, todos chegam a conclusão de que é melhor não unir as empresas Gama com a Obradec, menos Gustavo, que quase briga com Antonio, dizendo que ele tomou seu lugar nas empresas. Antonio conversa com Marcelo e Homero e tem uma idéia para se erguer ainda mais na vida, para ter um negócio só dele. Homero diz ao amigo que ele já arriscou tudo uma vez (com o algodão) e se deu mal. Antonio fala que hoje ele é mais experiente e sabe o que está fazendo. Ele pede para Homero juntar todos os acionistas da Obradec para falar com ele. Antonio comunica Manuela que está querendo deixar a empresa, mas, ela fica sem entender e diz que não aceita a demissão dele, ela lhe dá uma semana para pensar melhor. Luiza conversa com Camilo e diz que chegou a hora de Dóris saber a verdade, que todos esses anos eles mantiveram um casamento falso, só para agradar a filha, mas, agora que ela cresceu e pode compreender as coisas como elas são, Luiza vai viver com Antonio, o homem que ela ama de verdade. Camilo não aceita e diz que Luiza nunca mais verá sua filha. Luiza conversa com Dóris e diz que quando ela quiser vê-la, é só telefonar. Dóris sofre com a decisão da mãe, mas, não demonstra qual opinião tem sobre o assunto e que decisão irá tomar, apenas fica deitada na cama, pensativa. Atílio liga para Antonio e diz que vai lhe vender a fazenda das Águas, já que Camilo foi para os EUA e não lhe emprestou o dinheiro que precisava. Antonio e Luiza vão para Guará, eles tomam café no bar do Dias, que agora é de Salvador, como lhes foi informado, entram no cinema e relembram os velhos tempos. Atílio assina o contrato da venda da fazenda das Águas para Antonio. Dóris aparece e diz para Luiza que resolveu ficar em Guará para o aniversário de sua avó. Luiza tem esperanças de se reconciliar com a filha agora.