CAPÍTULO 206: SEGUNDA-FEIRA: 21/12/2020: Os guerrilheiros fogem pelo rio e pela mata fechada, chegam a um outro acampamento. Eleni chora nos braços da mãe, arrasada por ter matado um soldado. Paulo é atingido, Eleni volta para socorrê-lo e é alvejada. Tereza vai ao encontro da filha e Eleni morre em seus braços. Edouard e Bruna discutem porque ela quer suas ações na empresa. Marcelo e Tereza partem para o exílio. Ela jura que voltará ao Brasil.
CAPÍTULO 207: TERÇA-FEIRA: 22/12/2020: Bruna quer discutir sua participação na Obradec, Edouard promete aumentar seu salário dela, mas ela rejeita o aumento. Os hippies deixam a casa abandonada que será demolida. Cada um segue seu rumo e grupo se desfaz. (1975) Toni entra na faculdade e recebe trote dos veteranos e volta para casa todo sujo. Manuela conta para Antonio que o filho de Otávio chegou ao Brasil e quer vê-la.
CAPÍTULO 208: QUARTA-FEIRA: 23/12/2020: Gustavo propõe a Manuela, para que o Grupo Gama invista na extração de diamantes no Brasil. Edouard revela que quer ficar com Renée na França por uns tempos e só retornar ao Brasil ocasionalmente. Ele propõe que Manuela e Antonio cuidem dos negócios da Obradec.
CAPÍTULO 209: QUINTA-FEIRA: 24/12/2020: Gustavo propõe a Manuela, para que o Grupo Gama invista na extração de diamantes no Brasil. Bruna se reúne com Edouard para que seu nome seja colocado no testamento. Edouard propõe que Manuela e Antonio cuidem dos negócios da Obardec. Fausta tenta seduzir Antonio fazendo strip tease. Eles fazem amor pela primeira vez.
CAPÍTULO 210: SEXTA-FEIRA: 25/12/2020: Bruna diz que Edouard destruiu sua vida quando ela tinha 15 anos. Edouard pede perdão. Atílio diz que precisa de 500 mil para voltar a se restabelecer. Atílio diz que Camilo irá emprestar o dinheiro e comenta que em um ano sua vida estará normalizada.