CAPÍTULO 066: SEGUNDA-FEIRA: 21/12/2020: Simone acaba confirmando o que Maurinho já sabia. Maurinho exige R$ 3 mil de Capitu. Simone acha que ela deve mandar varrer Maurinho do mapa. Estela desconfia de Alma e tem ataque quando ela entra em seu quarto sem bater. Pedro expulsa Íris de sua casa.Alex sonda, mas Cintia nega que a blusa seja dela. Ema fica possessa e Capitu, petrificada quando Maurinho bate na casa delas.
CAPÍTULO 067: TERÇA-FEIRA: 22/12/2020: Capitu entrega dinheiro a Maurinho. Paulo reencontra o amigo Marco.Viriato abraça Yvette com desejo, mas ela só aceita se for natural. Miguel acarinha Ciça. Pedro tenta agarrar Cintia, que dá joelhada nele e arranca com o carro. Laerte faz uma sensual massagem em Antônia e os dois se amam. Edu e Estela se entreolham quando Alma insiste que o advogado continua no hospital.
CAPÍTULO 068: QUARTA-FEIRA: 23/12/2020: Estela confidencia a Edu que tem até medo de descobrir a verdade.Yvete se lembra quando começou a impotência de Viriato: num dia em que eles saíram para comemorar um aumento que ela havia ganho. Marco se encanta com Ciça. Ela se surpreende. Camila se irrita com Íris, que provoca. Fernando fica pasmo quando Capitu devolve a jóia. Doutor Silveira recebe Estela e Edu.
CAPÍTULO 069: QUINTA-FEIRA: 24/12/2020: Edu e Estela pressionam Dr. Silveira. Edu e Estela descobrem que o patrimônio deles é maior do que o da tia.Alma fica indignada com os sobrinhos. Clara se aborrece com Fred. Íris provoca Clara, que compartilha a sua raiva com Camila. Ema pede que a filha ajude-a numa prova de um vestido de noiva. Edu examina Alma, que tomou comprimidos para dormir, e conclui que é teatro. Fred se deslumbra ao ver Capitu vestida de noiva.
CAPÍTULO 070: SEXTA-FEIRA: 25/12/2020: Os dois fingem estar se casando. Camila e Íris saem no tapa. Fred e Capitu se beijam. Francisco tenta convencer Clara a ir sozinha à festa. Edu fica nervoso quando Alma faz alusões a seu casamento com Camila. Orlando se enfurece ao receber a jóia de volta e bebe. Capitu passeia com Bruninho, é abordada por Orlando, sai correndo e busca refúgio na livraria. Orlando vai atrás, xingando e derruba Paulo, que tenta defendê-la.