Mesmo que Beto (João Baldasserini) não admita, parece que ele está mesmo louco por Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração. Durante a visita surpresa de Carmela (Chandelly Braz), ele descobre uma forma atrair sua musa, mesmo que seja preciso ir contra os poderosos Abdalla.
Carmela revela a Beto a suspeita de que Aparício (Alexandre Borges) foi o responsável pelo desaparecimento do pai. Ao saber que esse assunto aflige Tancinha e que ela deseja saber o que aconteceu com Guido (Werner Schünemann), Beto se interessa.
“Quer dizer que achar o pai de vocês é um assunto de vida ou morte para a sua família?”, ele pergunta a Carmela.
“Para a Tancinha, é o que ela mais quer. Não tem um dia que ela não sonhe com o pai.”
Depois de conseguir a informação valiosa, ele manda Carmela embora e comemora.
“Ah, Tancinha… já sei como eu vou te conquistar, minha gata selvagem!”
Mais tarde, em conversa com Henrique (Nando Rodrigues), Beto insiste que vai descobrir o que aconteceu com o pai de Tancinha e, assim, conseguir a afeição dela. Mesmo que, para isso, precise envolver Fedora Abdalla (Tatá Werneck) 👀
Não perca o próximo capítulo de Haja Coração e confira o resumo da semana!
19
OUT
Segunda-feira
Leozinho afirma a seu mestre que conseguirá se casar com Fedora. Depois de conversar com Carmela, Beto deduz que pode conquistar Tancinha se encontrar Guido. Rebeca diz a Penélope e a Leonora que tem um plano para elas ficarem ricas. Tancinha ouve quando Apolo a ofende por causa de Beto, e acaba brigando com o noivo. Aparício tenta convencer Francesca de que ele não está envolvido no sumiço de Guido. Camila afirma que não quer deixar o hospital. Tancinha reza por Apolo e decide ir até o local de seu teste de piloto para se desculpar com o amado. Camila chega com Lucrécia e Agilson à mansão. Todos estranham o comportamento afetuoso de Camila.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Haja Coração é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.