Ninguém segura o furacão Jeiza (Paolla Oliveira). Ela já vai chegar em A Força do Querer mostrando que é poderosa. E se como policial ela é dura na queda, no tatame é imbatível. No capítulo de sábado, dia 26, Jeiza vai detonar sua adversária no MMA. E quem vai estar assistindo a este espetáculo é Zeca (Marco Pigossi), que vai ficar impressionado ao ver a mesma policial que o parou na blitz quebrando tudo na luta.
Zeca ainda vai estar furioso com a batida policial que sofreu de Jeiza e se nega a assistir à luta dela. No entanto, o caminhoneiro acaba vendo escondido e fica impressionado com o desempenho da gata, que em pouco tempo acaba com a adversária.
Na saída, os dois se encontram e Jeiza pergunta se ele a viu no octógono. Zeca, orgulhoso que é, mente e diz que não.
“Pois perdeu. Passei o carro. Não deu tempo nem de esquentar o octógno. Ganhei por finalização”, diz Jeiza.
O caminhoneiro aproveita a deixa para soltar um veneno:
“É, tu bates, né?”
“E forte!”, rebate ela.
A tensão sexual entre os dois fica evidente, mas ainda não chegou a hora de Jeizeca!
Não perca as emoções de A Força do Querer!
26
SET
Sábado
Francineide leva Ritinha até seu trabalho. Caio afirma a Junqueira que não quer voltar a trabalhar com comércio. Bibi dorme em um bar com Rubinho. Zeca se impressiona com Jeiza lutando. Ritinha pede para Francineide mentir para Edinalva sobre seu paradeiro. Zeca afirma a Abel que não quer mais saber de Ritinha. Jeiza repreende Cândida por ter reatado com o namorado. Ivana se interessa por Cláudio. Eurico confidencia a Silvana que Dantas viu Eugênio almoçando com uma mulher. Ivana desiste de sair com Cláudio, e Joyce se irrita. Heleninha reclama das fantasias de Yuri. Bibi tenta recuperar sua matrícula na faculdade. Silvana questiona Joyce sobre seu casamento com Eugênio e decide procurar Irene. Caio e Bibi se veem na faculdade. Zeca vê Ritinha trabalhando em um aquário, vestida como uma sereia.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Exibida originalmente em 2017, A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.