Daniel Rangel e Heslaine Vieira lançaram nesta última semana o curta “Tudo Bem”. A produção, feita durante a quarentena, conta a história de Hugo e Dandara que se conhecem no meio da rua e se apaixonam, mas ficam sem se ver por conta do isolamento social.
Protagonizado pelos atores, conhecidos por seus trabalhos em ‘Malhação’ – Daniel fez Vidas Brasileiras, em 2018, e Heslaine, Viva a Diferença, de 2017 – o curta foi feito em apenas dois dias e, como o próprio ator definiu, “na raça”.
“Foi o trabalho mais despretensioso que eu fiz e está sendo um choque. Estou muito feliz. Não teve praticamente orçamento nenhum, ninguém ganhou nada. Foi um projeto na raça mesmo.”
“Amei trabalhar com a Heslaine. Nunca tinha trabalhado com ela, mas já a admirava. A gente brinca que esse é um cross-over de ‘Malhações'”, diz Daniel.
Escrito e dirigido por Caio César, diretor de imagens da Rede Globo, o curta conta também com participações de André Luiz Frambach – que fez Vidas Brasileiras ao lado de Daniel – e Pedro Ottoni, conhecido por seus vídeos nas redes sociais.
“Foi a junção de duas temporadas e estamos muito felizes com a recepção da galera.”
REPERCUSSÃO
Quatro dias após o lançamento oficial, o curta chegou a marca de 130 mil visualizações, com muitos comentários nas redes sociais e pedidos de continuação para essa história, o que surpreendeu até a própria equipe.
“Achei que uma galera pequena fosse ver. Batemos 20 mil visualizações nas primeiras quatro horas. Várias páginas foram nos marcando, conseguimos 6 mil seguidores na página oficial, ficamos assustadíssimos.”
Heslaine Vieira disse estar explodindo de alegria.
“As pessoas se identificaram e houve uma comoção muito grande. Estamos muito entusiasmados com as mensagens de carinho e amor, com todos os compartilhamentos espontâneos, com todas as histórias de amor na pandemia que estão nos contando, dos desencontros e da força que o curta conseguiu levar atravessando cada um.”
“Quando o Caio, nosso roteirista/diretor, me chamou para conversar, eu topei quase que imediatamente. O texto era a mensagem. Uma história de amor, leve, mas que falava sobre não estar bem. É a tradução não só do meu sentimento, mas de muitas nesse momento”, disse a atriz.
“Esse é o ponto alto! Nós, praticamente todos, muito jovens, vimos o poder de unir nossas forças e dar nosso melhor em prol da arte.”