CAPÍTULO 140: SEGUNDA-FEIRA: 26/10/2020: Asisa pede para ser batizada por Mateus. Shabaka dá uma espada para Pedro. Mateus batiza Asisa. Jesus prega sobre a figueira. Temima conta para Cláudia que é traidora e fica dando informações de Pilatos a Caifás. Cláudia fica revoltada, mas resolve ajudá-la. Cornélius fica sabendo da morte de Goy e se emociona. Soldado que acompanhava Helena volta ao palácio e avisa a Pilatos que foram atacados por leões.
CAPÍTULO 141: TERÇA-FEIRA: 27/10/2020: Soldado que acompanhava comitiva de Helena, conta que foram atacados por leões, mas que não sabe o que houve com ela. Pilatos enfurecido, crava uma espada no peito do soldado e o mata. Antipas vai até a casa de Caifás, que começa a semear intrigas, falando mal de Jesus. O Messias prega. Cláudia descobre que Helena foi atacada por leões e coloca a culpa em Pilatos.Cornélius pede a mão de Sara a Pedro, que nega. Marta rompe o namoro com Malco. Cornélius encontra Helena e cuida dela. Petronius avisa a Pilatos e Cláudia que Helena foi encontrada. Todos se emocionam ao revê-la. Jesus e apóstolos rumo a Galileia. Helena muito abatida e debilitada, é examinada por médico que faz sinal negativo com a cabeça. Jesus pregando sobre salvação. Judas grita: Mestre! Jesus olha na direção e vê Satanás, comandante de Herodes, soldados e fariseus. Jesus sério, encarando Satanás, que sorri.
CAPÍTULO 142: QUARTA-FEIRA: 28/10/2020: Diante dos soldados de Herodes e Satanás, Jesus diz que terminará seu trabalho no terceiro dia. Judeus, fariseus e comandante reagem intrigados. Jesus continua falando. Fariseus, o comandante e os soldados se retiram. Satanás bufa de raiva. Pilatos recebe um sacerdote para tentar curar Helena. Ele pede para que ela seja levada ao tanque de Betesda. Jesus prega que muitos serão chamados e poucos escolhidos. Caius e Loginus chegam ao tanque de Betesda e esvaziam o local para o ritual. Helena é levada para o tanque de Betesda, mas retorna ao palácio ainda doente. Lázaro começa a passar mal e coloca a mão no peito.
CAPÍTULO 143: QUINTA-FEIRA: 29/10/2020: Asisa pede para ser batizada por Mateus. Shabaka dá uma espada para Pedro. Mateus batiza Asisa. Jesus prega sobre a figueira. Temima conta para Cláudia que é traidora e fica dando informações de Pilatos a Caifás. Cláudia fica revoltada, mas resolve ajudá-la. Cornélius fica sabendo da morte de Goy e se emociona. Soldado que acompanhava Helena volta ao palácio e avisa a Pilatos que foram atacados por leões.
CAPÍTULO 144: SEXTA-FEIRA: 30/10/2020: Soldado que acompanhava comitiva de Helena, conta que foram atacados por leões, mas que não sabe o que houve com ela. Pilatos enfurecido, crava uma espada no peito do soldado e o mata. Antipas vai até a casa de Caifás, que começa a semear intrigas, falando mal de Jesus. O Messias prega. Cláudia descobre que Helena foi atacada por leões e coloca a culpa em Pilatos.Cornélius pede a mão de Sara a Pedro, que nega. Marta rompe o namoro com Malco. Cornélius encontra Helena e cuida dela. Petronius avisa a Pilatos e Cláudia que Helena foi encontrada. Todos se emocionam ao revê-la. Jesus e apóstolos rumo a Galileia. Helena muito abatida e debilitada, é examinada por médico que faz sinal negativo com a cabeça. Jesus pregando sobre salvação. Judas grita: Mestre! Jesus olha na direção e vê Satanás, comandante de Herodes, soldados e fariseus. Jesus sério, encarando Satanás, que sorri.