Após participações especiais em “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco) e “Bom Sucesso” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), Ana Lúcia Torre será mãe de Mateus Solano na novela “Quanto Mais Vida Melhor”. antes batizada provisoriamente como “A Morte Pode Esperar”, que conta com direção artística de Allan Fiterman.
O elenco da novela “Quanto Mais Vida Melhor” é formado até o momento pelos atores Ana Hikari, Ana Lúcia Torre, Carolina Dieckmann, Cláudia Jimenez, Elizabeth Savala, Evelyn Castro, Fábioo Herford, Giovanna Antonelli, Jaffar Bambirra, Luciana Paes, Marcos Caruso, Mateus Solano, Thardelly Lima, Valentina Bandeira, Valentina Herzage, Vladimir Brichta e Zezeh Barbosa.
Caso a pandemia do coronavírus termine esse ano, a produção de gênero de comédia romântica possui previsão de estreia para julho do ano que vem, na sequência de “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), de “Haja Coração” (de Daniel Ortiz) e de “Salve-se Quem Puder” (de Daniel Ortiz).
Ambientada no bairro da Tijuca, situado na zona norte da cidade do Rio de Janeiro (capital do estado do Rio de Janeiro), a história da faixa das sete da noite possui quatro personagens principais, que dividem protagonismo: Flávia (Valentina Herzage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Sara (Giovanna Antonelli).
No início da trama, Flávia, Guilherme, Neném e Sara morrem em um trágico acidente de avião, motivo pelo qual são recebidos por Deus no céu. Lá em cima, os quatro descobrem que vão retornar ao planeta terra ainda com vida, com o intuito de cumprir uma única missão: evoluir.
Obcecados por dinheiro, fama e sucesso, Flávia, Guilherme, Neném e Sara são avisados por Deus que um deles não vai conseguir promover uma mudança real de vida, motivo pelo qual vai morrer de verdade dentro do prazo de seis meses. E vai caber ao telespectador especular de quem se trata.