CAPÍTULO 101: SEGUNDA-FEIRA: 07/09/2020: Montserrat olha Alessandro, desiludida, quando ele diz a Rosário que não irão mais a parte alguma. Laurinho diz a Alessandro que estava muito feliz, pois eles passariam um tempo maior juntos, e o pergunta quando voltará a vê-lo. Alessandro responde que espera ser rapidamente. Mônica diz a Demetrio que se Alessandro está vivo, deveriam entregá-lo as autoridades. Tanto Macário quanto Victor tentam convencer Alessandro que Montserrat não foi infiel, pois todos acreditam que ele estava morto. Alessandro, furioso, diz que não pode permitir que Montserrat tenha um filho do homem que mais odeia, porque assim ele sempre estará entre eles. Montserrat, chorando, diz a Rosário que está grávida e o bebê é de José Luis. Ela diz que Alessandro não quer que o bebê nasça, mas ela não permitirá isso. Rosário diz apoiá-la em tudo e que amará essa criança como se fosse seu neto. José Luis escuta e recrimina Montserrat por ter estado a ponto de fugir e afirma que se descobrir que Alessandro está em Água Azul, é capaz de matá-lo. Demetrio vai à casa de Josefina perguntar se é verdade que Alessandro está vivo. Josefina o responde que ele, Victor e Nadia estão vivos, e se encontraram por casualidade na Argentina. Alessandro diz a Demetrio que Montserrat e ele pensavam em ir embora, mas ele descobriu que ela está grávida. Demetrio recomenda que Alessandro tenha cuidado, pois Jose está como louco e, se o encontrar, certamente o irá matar. Alessandro diz a Maria que aceita passar uma noite com ela em troca de seu testamento. Sandro diz a Montserrat que ele tem o testamento de Alessandro e que vai entregá-lo a ela. Montserrat se surpreende e pergunta o motivo dessa atitude. Ele responde que descobriu que Graziela e Fabiola estão o traindo e deseja se vingar delas. Renato diz a Esmeralda que Nadia e Victor sobreviveram ao acidente e tiveram uma filha. Ele diz que Pedro tem Nadia e a criança presas em sua casa. Maria vai atrás do testamento no lugar onde ela o tinha escondido e descobre que já não está lá. Zangada, ela se lembra de quando Sandro “quase” a descobriu ali.
CAPÍTULO 102: TERÇA-FEIRA: 08/09/2020: Esmeralda e Montserrat se encontram. Montserrat lhe diz que está esperando um filho de José Luis, mas antes de saber esse fato pediu o divórcio a Jose, e como ele negou, ela pensou em abandoná-lo. José Luis diz a Demetrio que uma vez ele já destruiu sua vida, e é chegado o momento de que pague. Assim, que o diga logo o que sabe de Alessandro. Demetrio responde que sabe exatamente o mesmo que ele. Sandro empacota suas coisas e diz a Fabiola que irá retornar para Miami, pois Alessandro está viv, e a primeira pessoa da qual irá se vingar é ela. Maria se disfarça de Montserrat e atira em Sandro, levando consigo o testamento. Laurinho e Victoria escapam da escola para irem à casa de Alessandro e Victor. Montserrat chega e Laurinho a pede que brinque com eles. Montserrat responde que não sabe se seu pai quer que ela brinque com eles. Alessandro responde que adoraria. Fabiola, histérica, telefona para Graziela e lhe diz que sua filha matou Sandro. Graziela grita que Montserrat jamais o faria e telefona para Pedro a fim de que ele a ajude. Montserrat diz a Alessandro que o ama, mas não irá mudar de ideia e terá seu filho. Alessandro pede perdão por ter duvidado dela. Ele diz que com esforço irá aceitar esse bebê como se fosse dele. Alessandro vai ver Maria para lhe dizer que não aceita mais o trato que fizeram, pois existem coisas mais importantes que não deseja perder. Maria segue Alessandro até o hotel no qual ele se hospeda e descobre que ele ficou de ver Montserrat. Maria diz a José Luis que se quer saber onde e com quem está Montserrat, que vá ao hotel que fica próximo à entrada do povoado.
CAPÍTULO 103: QUARTA-FEIRA: 09/09/2020: Jose Luis diz a Maria que ela acaba de assinar o atestado de óbito de Alessandro. Maria afirma que desde que ele também mate Montserrat, está tudo certo. Rosário se angustia quando Maria lhe diz que José Luis já sabe que Montserrat está se encontrando com Alessandro e uma tragédia está a ponto de ocorrer. Alessandro conta a Montserrat que estava cego pelo ciúmes quando aceitou passar uma noite com Maria em troca de seu testamento, mas se arrependeu e percebeu que jamais seria capaz de ficar com ela. Alessandro afirma para Montserrat que para serem felizes precisam estar juntos e lutarem por este mesmo objetivo. Com a ajuda de Adolfo, Nadia consegue falar com Victor. Ele diz amá-la e que fará todo o necessário para que estejam juntos novamente. Rosário angustiada telefona para a casa de Josefina e lhe diz que José Luis já sabe que Alessandro e Montserrat estão juntos e certamente irá mata-los. Chorando ela suplica a Josefina que não permita que isso aconteça. Josefina promete a Rosário que irá avisá-los o mais rápido possível. Comparsas de Medina chegam à casa de Fabiola para limpá-la e desaparecer com o corpo de Sandro. Graziela se surpreende ao ver que um deles é Adolfo. Carlota fica surpresa quando Graziela confessa que Fabiola é sua filha. José Luis chega ao hotel onde estão Alessandro e Montserrat. Jose mostra uma foto ao empregado do hotel e este o diz que o casal da foto se encontra todos os dias naquele local. José Luis entra no quarto de Alessandro e Montserrat e os encontra fazendo amor. Furioso, ele ameaça Alessandro com uma arma e diz que irá matá-lo. Montserrat suplica para que ele não o faça. Maria chora ao pensar que Alessandro já deve estar morto. Alessandro diz a Jose que Montserrat se casou apenas por acreditar que ele estava morto, e não por amor. Montserrat suplica a José que os deixe em paz, pois o que sente por Alessandro é maior até de que seus princípios.
CAPÍTULO 104: QUINTA-FEIRA: 10/09/2020: Maria, chorando, diz a Adolfo que sentiu muita raiva por Alessandro a rejeitar outra vez, apesar de ela ter o testamento com o qual ele poderia recuperar sua fortuna e sobrenome. Adolfo descobre a arma com que Maria assassinou Sandro e a recrimina pelo feito. Maria responde que o matou porque ele roubou o testamento de Alessandro. Adolfo responde que Alessandro não quer nada com ela, e agora sendo uma assassina, sua situação piora ainda mais. José Luis tenta ter relações a força com Montserrat. Ela o rejeita e grita, desesperada. Demetrio chega para ajudá-la e ambos se agarram a socos. Macário e Rosário também chegam para auxiliar Montserrat. Macário diz a José Luis que se não soltar Demétrio, irá atirar nele. José Luis pede a todos que saiam e diz que eles ficarão bem. Alessandro, desesperado, pede a Victor que o ajude a conseguir uma arma, pois deseja tirar Montserrat da casa de José Luis. Victor pede que ele se tranquilize, pois José Luis ama Montserrat e não lhe fará mal. Rosário diz a Montserrat que se sente culpada pelo que ela está passando, já que não permitiu que ela dissesse a verdade a José Luis. Josefina diz a Demetrio que sentiu medo quando José Luis o estava agredindo. Demetrio pergunta por que e Josefina responde que não importa, apenas não deseja que lhe ocorra nada de mal. Montserrat diz a Jose que não o ama, que apenas se casou com ele porque pensava que Alessandro estava morto. Ela pede que ele a deixe ir. José responde que não pode deixá-la ir, ainda mais agora que está esperando um filho dele. Montserrat responde que esse filho pode ser de Alessandro. José Luis explica a Mônica que flagrou Montserrat em um hotel com Alessandro. Depois de fazerem amor, Josefina pergunta a Demetrio o que ele está pensando. Ele responde que foi um erro o que fizeram, e já não tem nada em comum. José Luis chega com policiais para deter Alessandro.
CAPÍTULO 105: SEXTA-FEIRA: 11/09/2020: José Luis, junto com o pessoal da polícia e da Marinha, detém Alessandro. Mônica se surpreende ao ver Demetrio na casa de Josefina. Rosário conta a Carlota que Montserrat está esperando um filho de José Luis e, quando Alessandro descobriu, não levou a notícia numa boa. Rosário diz a Montserrat e Carlota que foi Maria quem contou a José Luis que Montserrat estava em um hotel com Alessandro. Graziela diz a Fabiola que já pode voltar para a sua casa. Fabiola segue acusando Montserrat de assassinar Sandro. Graziela diz que certamente Fabiola estava bêbada quando viu Montserrat, pois sua filha não é uma assassina. Graziela diz que foi Maria quem matou Sandro ao descobrir que ele havia roubado o testamento de Alessandro. Pedro fica furioso quando Adolfo lhe diz que ainda não localizou Victor. Carlota exige a Ezequiel que ajude Alessandro a sair da prisão, já que como prefeito municipal tem poder para fazê-lo. Demetrio trata de falar com Mônica para lhe explicar o ocorrido com Alessandro. Renato diz a Demetrio que o avisou que se machucasse Mônica, se veria com ele. Victor, preocupado, diz a Macário que com a detenção de Alessandro, teme que Pedro descubra sobre sua volta a Água Azul. Graziela vai diante do juiz e lhe diz que mentiu ao culpar Alessandro de assassinar seu pai. Ela diz que o fez porque Sandro estava a ameaçando. Ela revela que os verdadeiros assassinos de Benjamin Almonte são Justino Zamudio em cumplicidade com sua sobrinha Maria. Montserrat, chorando, diz a José Luis que se libertar Alessandro, ela jamais voltará a vê-lo.