CAPÍTULO 131: SEGUNDA-FEIRA: 07/09/2020: Antonio toma coragem e fala para Carolina que vai ficar com Luiza. Homero indica a Antonio um gerente de banco em Goiás para ele pedir empréstimos. Ao chegar no acampamento, Antonio vê Celso numa briga com os trabalhadores. Celso explica que os funcionários estão sem receber, pois o dinheiro foi usado na compra da madeira.
CAPÍTULO 132: TERÇA-FEIRA: 08/09/2020: Antonio propõe aos funcionários pagar um terço do salário deles no dia seguinte e deixar todo o depósito de madeira e pedra com eles até saldar sua dívida. Walter conta para Edouard que descobriu que Antonio desviou dinheiro da conta-bancária da Obradec em Goiás. Luiza pede para Tereza ajudá-la a fazer Marcelo parar de beber.
CAPÍTULO 133: QUARTA-FEIRA: 09/09/2020: Edouard fala para Homero e Marcelo que não vai despedir Antonio só porque ele pegou dinheiro emprestado da empresa. Ele diz que Antonio é o melhor homem para o cargo, mas que dará uma lição nele. Chega 1957. Antonio compra terras em Goiás. Carolina fala para Antonio que não quer dormir com ele. Ela pergunta se ele gostaria de estar com Luiza.
CAPÍTULO 134: QUINTA-FEIRA: 10/09/2020: Fred Schmidt fala que quer fechar um negócio com Antonio. O moço fala que está interessado, mas tudo tem que ser feito no sigilo. Luiza e Antonio jantam juntos e matam a saudade. Luiza fala para Antonio que quer se casar com ele. Edouard fala que Antonio terá que escolher entre ficar com a Obradec ou com seus negócios particulares.
CAPÍTULO 135: SEXTA-FEIRA: 11/09/2020: Atílio fala para Carolina que, apesar de saber que ela ainda gosta de Antonio, quer se casar com ela. Edouard e Walter falam para Daniel que ele tem que entender como estão as coisas em Goiás, pois daqui a algum tempo, Antonio será demitido e ele tomará seu lugar. Daniel fala para Antonio que agora ele é o chefe. Antonio ameaça bater em Daniel.