Em outubro, a Rede Globo vai reprisar “Haja Coração” (de Daniel Ortiz) no lugar de “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), pois ainda não há previsão para a pandemia do coronavírus terminar. A emissora desistiu de “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento) para agradar seu público de comédia.
Sinopse
A ingênua feirante Tancinha (Mariana Ximenes) namora o vizinho, o caminhoneiro Apolo (Malvino Salvador), desde a adolescência e sonha se casar com ele. Porém, o rico publicitário Beto (João Baldasserini) entra em sua vida, disposto a conquistá-la – a princípio, para ganhar uma aposta. Seu charme confunde os sentimentos de Tancinha e a deixa dividida.
A irmã de Beto, Tamara (Cléo Pires), uma mulher moderna e louca por adrenalina, começa a se envolver com Apolo, em uma das idas e vindas do namoro dele com a feirante. Amantes da velocidade, Apolo e Tamara competem nas pistas. Entre encontros e desencontros desse quarteto, Tancinha e Apolo vão se esbarrar e balançar um pelo outro muitas vezes.
Tancinha é filha de Francesca di Marino (Marisa Orth), mulher batalhadora que criou sozinha os quatro filhos – também Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia) – depois que o marido, Guido (Werner Schünemann) desapareceu. Ela tem certeza de que Aparício Varela (Alexandre Borges) é o responsável pelo sumiço de Guido e não descansa até descobrir o que aconteceu. Aparício é casado com a rica Teodora Abdala (Grace Gianoukas) e juntos são donos do Grand Bazzar.
No passado, o pobretão Aparício deu o golpe do baú. Deixou Rebeca Rocha (Malu Mader), o amor da sua vida, no Rio de Janeiro, para casar-se com a megera Teodora, uma ricaça paulista que passou a ditar as regras e comandar sua vida. Um reencontro com Rebeca pode mudar tudo. Ela está falida e associa-se às amigas Penélope (Carolina Ferraz) e Leonora (Ellen Roche) com o objetivo de caçar um marido milionário. Sabendo do intuito de Rebeca, Aparício finge ser um simples faxineiro para reconquistá-la.