Mãe do pequeno Gael – que ainda sequer completou dois anos de idade – Sabrina Petraglia foi desligada do elenco da novela “Salve-se Quem Puder” (de Daniel Ortiz), cuja exibição foi interrompida por causa da pandemia do coronavírus. É que ela descobriu que está grávida do seu segundo filho durante a quarentena.
Por causa disso, Daniel Ortiz vai ter que desmontar o triângulo amoroso que sua personagem, Micaela, forma com Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna), assim como o plano de vingança de Verônica (Marianna Armellini). Verônica vai continuar na história e, ainda por cima, vai ganhar uma irmã gêmea, Marlene.
Apesar da baixa de Sabrina Petraglia – assim como a de José Condessa – a produção vai ganhar outro reforço, além de Babu Santana e Rodrigo Simas. Trata-se de Manu Gavassi, que ganhou projeção nacional como ex-participante do reality show “Big Brother Brasil”. Ainda não foi divulgado o perfil da sua personagem.
Na sequência da reprise de “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) e do retorno de “Salve-se Quem Puder”, vem aí a novela de comédia romântica “A Morte Pode Esperar” (de Mauro Wilson), sem previsão de estreia até a quarentena acabar, que conta com direção artística de Allan Fiterman.
Na história, Flávia (Valentina Herzage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Sara (Giovanna Antonelli) são uma cantora golpista, um cirurgião esnobe, um jogador inconsequente e uma empresária autoritária, que morrem em um grave acidente de avião, provocado por um forte temporal. No céu, Deus avisa que vai enviá-los de volta para a terra para se arrependerem dos seus atos.
O elenco da novela “A Morte Pode Esperar” é formado até o momento pelos atores Carolina Dieckmann, Cláudia Jimenez, Elizabeth Savala, Evelyn Castro, Giovanna Antonelli, Jaffar Bambirra, Luciana Paes, Marcos Caruso, Mateus Solano, Thardelly Lima, Valentina Herzage e Vladimir Brichta.