As atrizes Larissa Ferrara (“Todas As Razões Para Esquecer”), Nicole Cordery (“Segunda Chamada”) e Fernanda Viacava (“Onisciente”) se organizaram para gravar uma websérie, cada uma utilizando sua própria câmera na sua casa, durante a pandemia do coronavírus. Trata-se da websérie “Nós”, que atualmente está em exibição no IGTV (Instagram TV).
Larissa Ferrara iniciou seus estudos com 13 anos na Escola de atores Nilton Travesso, onde ficou três anos. Passou pelo grupo TAPA, Teatro da Rotina, Fatima Toledo, Método Meisner e grupo de estudos em cinema por Fernando Leal. Tem formação de teatro na Escola de Atores Wolf Maya, formação em Propaganda e Marketing na ESPM e formação de dublagem na Dubrasil.
Em teledramaturgia, fez a série “Contos do Edgar” – FOX com direção geral de Fernando Meirelles, “O Negócio” – HBO com direção de Julia Jordão e “Missão AXN” – AXN com direção de Pedro Baroni.
No cinema, participou dos longas “Todas As Razões Para Esquecer” de Pedro Coutinho, “Jogo das Decapitações” de Sérgio Bianchi, “Nada a Perder” de Alexandre Avancini e “Todo Carnaval Tem Seu Fim” dirigido por Vitor Baumgratz.
Nicole Cordery se formou como atriz no Rio de Janeiro na CAL em 1996. Vive em São Paulo desde 2000. Atuou no Grupo Tapa entre 2000 e 2006.Viveu em Paris de 2006 a 2010, onde cursou a Ecole Jacques Lecoq e a Universidade Paris 3, Sorbonne Nouvelle.
No audiovisual, participou das séries Pedro e Bianca, Operação Condor, A Vida de Rafinha Bastos, Natureza Morta e Segunda Chamada. Criadora da websérie Nós que protagoniza ao lado de Larissa Ferrara. Protagonizou o curta metragem Cylene, atuou nos curtas Quando o Céu Escurece, Cidade Inerte, Bastidores, Entrelatinhas e Espelho. Em longas atuou em A Grávida da Cinemateca, Do Lado de Fora, La Meute, Não por Acaso e Hora Marcada.
Seus últimos espetáculos teatrais foram: Camaradagem, Strindbergman, A Cidade, A Noite das Tríbades, Ato a Quatro, Dissecar uma Nevasca, No Coração das Máquinas, Alice, Retrato de Mulher que Cozinha ao Fundo, Deadline, Nunca Fomos tão Felizes e Chernobyl.
Atriz indicada aos prêmios APCA 2015 de Melhor Atriz pela peça Dissecar uma Nevasca, Aplauso Brasil 2015 de Melhor Atriz por Ato a Quatro, Aplauso Brasil 2019 de Melhor Atriz Coadjuvante por Nunca Fomos tão Felizes, Prêmio Aplauso Brasil 2019 por Melhor Elenco em Chernobyl e Vencedora do 6o. Festival Carioca de Novos Talentos do Rio de Janeiro, como atriz, por Nem Morta.