Eliza (Marina Ruy Barbosa) chega em casa e encontra Arthur (Fábio Assunção) triste e falando sozinho no sofá da sala. A menina pergunta o que aconteceu e o chefe explica: “A Carol brigou comigo e não quer me perdoar”.
“Você gosta muito da Carol, né? Dá para perceber”, diz a modelo.
Arthur fala que acabou errando com a diretora da Totalmente Demais e enfatiza o quanto que já foi inocente como Eliza: “Do meu jeito eu gosto, muito. Mas não queria fazê-la sofrer. Mas eu fiz, lamentavelmente. Eu já fui como você. Olhando para você é como seu eu voltasse no tempo e deixasse de ser esse cafajeste que eu me tornei”.
“Eu nunca vou ser igual a você”, dispara a modelo, que ao mesmo tempo é solidária e abraça o chefe, que se emociona: “Você não está em público. Você está comigo e pode chorar o quanto quiser”.
Arthur olha nos olhos de Eliza, enquanto faz carinho em seu rosto: “Obrigado. Você é tão verdadeira e tão transparente. É até doce, por trás dessa marra toda”.
E se aproxima para beijá-la: “Você é tão linda por dentro, quanto por fora. Essa é a verdadeira beleza. A que toca nossa alma”. E agora? Será que Eliza vai ceder?
Fique ligado em Totalmente Demais e confira o resumo da semana.
01
JUN
Segunda-feira
Carolina expulsa Arthur de sua casa e termina o relacionamento com o empresário. Dorinha comenta com Carolina que Germano se separou de Lili. Pietro repreende Arthur por ter deixado Carolina acreditar que poderia ter um filho com ele. Arthur liga pra Carolina. Eliza consola Arthur, que se aproxima da jovem com intenção de beijá-la.
Confira o resumo completo do dia e da semana!