Fabinho (Daniel Blanco) levou uma dura da polícia enquanto tocava o projeto do Rio Tamanduá com Leila (Carla Salle) e Jamaica (Gabriel Reif). O filho de Germano (Humberto Martins) vai ficar furioso quando tentarem revistar a namorada e os três vão parar na delegacia após a confusão.
Ao saber o ocorrido, o dono da Bastille vai pedir que Jonatas (Felipe Simas) converse com os moradores da comunidade e tente limpar a imagem da empresa. O contínuo consegue fazer com que os moradores sigam acreditando no projeto e deixa Germano confiante:
“Você foi a melhor contratação que eu fiz nos últimos tempos. Eu me vejo em você”
Em casa, Fabinho tenta se explicar ao pai, mas ele é rude e conta que Jonatas está cuidando de tudo, provocando ciúmes no filho:
“Por que você não adota o Jonatas, então? Confessa, pai. Você não queria que ele fosse seu filho?”.
Não perca as emoções de Totalmente Demais e confira o resumo da semana.
28
ABR
Terça-feira
Fabinho, Leila e Jamaica são presos por desacato à autoridade. Lorena afirma a Pietro que derrubará Carolina. Germano avisa a Lili que Fabinho foi preso. Eliza confessa a Jonatas que está nervosa com a primeira prova do concurso. Zé Pedro liberta Fabinho e seus amigos da prisão. Fabinho sente ciúmes de Jonatas quando Germano o elogia. Eliza assiste a um filme com Arthur e se emociona ao lembrar de Jonatas. Aparecida se incomoda ao ver Arthur abraçando Eliza, e o empresário a repreende.
Confira o resumo completo do dia e da semana!