Logo após confrontar o padrasto Dino (Paulo Rocha), Eliza (Marina Ruy Barbosa) abandonou a família e encontrou uma carona na estrada para o Rio de Janeiro. Chegando na cidade, a menina conheceu Jonatas (Felipe Simas), que logo embarcou em uma briga para salvá-la das mãos de Jacaré (Sérgio Malheiros). Confira o resumo do que vai rolar em Totalmente Demais:
Jonatas briga com Jacaré para defender Eliza e a moça passa a viver nas ruas do Rio de Janeiro com a ajuda do rapaz. Ela conhece o cinema de rua antigo onde ele mora e fica deslumbrada: “Parece até um palácio! Eu nunca tinha vindo em um cinema”. Carinhoso, ele vai buscar comida e Eliza pega no sono.
Ao voltar, o empresário das ruas a encontra dormindo e pega um cobertor para deixá-la mais confortável, mas a ruiva não curte: “Tira a mão de mim!”.
“Eu peguei a coberta que minha mãe me deu e ia te cobrir. Não encostei em você não, tá. Você pode confiar em mim. Fica aqui essa noite. Amanhã você pega suas coisas e mete o pé, pode ser?”, convida Jonatas.
Carolina Castilho volta da Austrália e fala do relacionamento com Arthur
Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fábio Assunção), Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) retornam de viagem e decidem fazer o concurso garota Totalmente Demais. Em casa, a diretora da revista conta para Dorinha o que rolou com o dono da Excalibur:
“Aconteceu o mesmo de sempre. Aquele vai e vem que não dá em nada”. Na sequência, Carol decide ir dormir na casa do empresário, mas é pega por uma surpresa.
Eliza fica cara a cara com Arthur
Depois de passar a noite no lar improvisado de Jonatas, Eliza aceita a proposta do rapaz de vender flores na noite, para tentar ganhar dinheiro e levar a família para o Rio de Janeiro. Mas o que a menina não esperava, era encontrar Arthur: “É ele. É o príncipe”, ela diz.
E agora? Será que o dono da Excalibur irá reconhecer a garçonete do Bairro de Fátima? Não perca as emoções de Totalmente Demais.
Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2015 está de volta ao horário das 7 em uma edição especial.