Há meses Marco Rodrigo (Julio Machado) está trabalhando como infiltrado para prender uma quadrilha de policiais corruptos em Malhação – Toda Forma de Amar. Porém, no penúltimo capítulo da trama, que vai ao ar na próxima quinta-feira, 2/4, ele fica prestes a colocar tudo a perder ao exigir que Peixoto (Roger Gobeth) lhe conte o que sabe sobre o paradeiro de Rita (Alanis Guillen).
Após saber que o colega avisou que tem informações sobre o desaparecimento da moça para falar em sua delação premiada, Marco decide pressionar Peixoto para fazê-lo abrir o bico. Só que essa atitude levanta suspeitas no mau-caráter, que diz:
“A única coisa que eu sei, é que você não tinha que estar falando comigo sobre isso. A menos que você esteja trabalhando infiltrado pra Corregedoria da polícia. E nesse caso, nossa conversa acabou de terminar”.
Ele vai saindo, mas Marco se descontrola e lhe dá um soco. “Você vai me contar o que aconteceu com a Rita, agora!”, exige, segurando o bandido pelo colarinho. Ainda assim, Peixoto se nega a falar e diz que só revela o que sabe para o representante do Ministério Público, pois disso depende sua liberdade.
“É uma história complicada. Eu preferia não ter sabido de nada. Até por amizade a você”, fala o comparsa de Rugieri (Ricardo Martins), sobre ter escondido o que sabe de Rita.
“Você é um miliciano safado! Um ladrão! Eu não tenho amigo bandido!”, rebate Marco Rodrigo.
“Para estar me chamando de bandido, é porque você trabalha pra Corregedoria”, deduz Peixoto.
O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) insiste, pede que ele diga ao menos se Rita ainda está viva. Mas ele comenta apenas que Marco devia gostar muito da menina, para correr o risco de entregar seu disfarce assim.
Eita, será que depois disso o major vai entrar na mira de Rugieri? Não perca as emoções dos capítulos finais de Malhação!
Confira o resumo da novela e fique por dentro do que vem por aí em “Toda Forma de Amar”