Nos próximos capítulos de “Malhação – Toda Forma de Amar” (de Emanuel Jacobina), exibida pela Rede Globo, Marco Rodrigo (Júlio Machado) descobre que Peixoto (Roger Gobeth) é cúmplice de Rugieri (Ricardo Martins) e Rui (Rômulo Arantes Neto) e que, por isso, todos estão impunes dentro da delegacia onde trabalha há anos.
O problema é que Peixoto fala demais sobre o paradeiro de Rita (Alanis Guillen) para Marco Rodrigo e possui uma arma apontada para sua cabeça pelos capangas de Rui. Após uma sessão de terror psicológico, Rui joga Peixoto no mesmo cativeiro que Rita, fazendo os dois conviverem juntos lá dentro.
“Esse lugar cheira a mofo”, reclama Peixoto. “Já estava ruim antes de você chegar, agora ficou pior ainda. E eu já te falei para não falar comigo”, se incomoda Rita. “Tem certeza que não quer falar comigo? Não quer saber como está o mundo lá fora? As pessoas estão bem preocupadas com você”, debocha Peixoto. “Me diz, anda, como é que estão o Filipe, a Carla, a minha filha? Você sabe alguma coisa sobre eles?”, desconfia Rita. “Do seu namorado eu não sei quase nada. Só que continua atrás de você. Não sai da delegacia lá em Caxias. Já virou até amigo do delegado. A Carla e o Marco estão separados. Coisas de casal”, solta Peixoto.
“E a minha filha, Peixoto? Você sabe alguma coisa da Nina? Eu estou louca de saudade da minha filha”, se preocupa Rita. “A sua filha agora está vivendo com o pai, o Rui. O juiz deu a guarda para ele”, entrega Peixoto. “Abre, por favor. Eu quero falar com ele. Quero falar com o Rui”, berra Rita na porta, querendo falar com Rui.