A saga de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis começou ainda nos anos 1920, quando sua maior alegria era ver a casa cheia, com seus filhos unidos. A partir daí, todos nós acompanhamos as marcas que o tempo deixou na matriarca.
Os anos 1930 foram marcados pela solidão de Lola: Júlio (Antonio Calloni) e Carlos (Danilo Mesquita) morreram, Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) saíram de casa, e Alfredo (Nicolas Prattes) precisou sair do Brasil.
Que futuro o destino reserva para a família Lemos? É o que todos iremos descobrir nos últimos capítulos da novela das 6, que serão marcados por mais uma passagem de tempo! Os anos 1940 chegarão com muitas reviravoltas na trama, e o Gshow adianta um pouco do que vem por aí!
Lola será avó!
Quem diria que o amor de Isabel e Felício (Paulo Rocha) iria vingar, apesar de todos os problemas enfrentados! A caçula da família Lemos terá uma bela filha, Cecília! A chegada dela será motivo de grande alegria para Lola:
“É a minha neta! Minha neta!”
Isso sem falar em Leon, filho de Inês (Carol Macedo) com Alfredo. A enfermeira, no entanto, continuará guardando esse segredo a sete chaves, e o neto de Lola crescerá sendo criado por Lúcio (Jhona Burjack).
Alfredo enfrentará nova guerra!
Ao fugir do Brasil, Alfredo jamais imaginaria que pela frente encontraria uma nova guerra. Marinheiro dos Estados Unidos, o filho de Lola acabará lutando na Segunda Guerra Mundial. Enquanto isso, aperta a saudade que sente de casa. Já terão se passado dez anos desde que o rapaz viu sua mãe pela última vez, quando eles se despediram…
Julinho fica rico, mas…
Ambicioso desde criança, Julinho realizará o sonho de se tornar rico através da sociedade com Assad (Werner Schunemann). Mas, depois de conseguir a fortuna que tanto queria, o rapaz se dará conta de que pagou um preço alto por tudo isso… O casamento com Soraia (Rayssa Bratillieri) não lhe faz feliz, tampouco tanto dinheiro. No Rio de Janeiro, Julinho sentirá o peso da solidão…
As cenas irão ao ar na última semana! Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.