Nada será capaz de abalar a felicidade de Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis. Desde que foi morar com Almeida (Ricardo Pereira), ela está determinada a enfrentar o preconceito que o casal vem sofrendo por ele ser desquitado.
Há poucos dias, #Clomeida foi vítima até de um atentado, quando uma pedra foi jogada na vidraça da casa deles junto com um bilhete escrito “mulher desonesta”. Mas, daqui para frente, o casal não deixará barato.
Na novela das 6, a irmã de Lola (Gloria Pires) dará um show de resiliência ao ouvir um comentário maldoso na rua. Uma senhora tradicional faz uma provocação, alegando que a vizinhança já foi melhor frequentada no passado.
É então que Clotilde responde à altura:
“Pois eu digo o mesmo. Meu marido disse que a vizinhança era muito gentil e agradável em outros tempos. Mas que agora se revelou intolerante, mesquinha e maldosa. A senhora tem uma família, não tem? Deveria promover a paz, ajudar a melhorar os ares. Com licença!”
De cabeça erguida, ela ainda dá um tchauzinho irônico para as vizinhas.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
13
MAR
Sexta-feira
Lola desiste de falar com Afonso e deixa o hospital com Genu. Marcelo descobre o nome de sua mãe biológica. Lola incentiva Marcelo a falar com Durvalina, que se emociona ao reencontrar seu filho. Lola sente quando Inês comemora o fato de Afonso cuidar de Shirley. Karine impõe condições para que Julinho se case com Soraia. Felício enfrenta Zulmira. Felício ajuda Clotilde e Almeida a se casarem. Genu flagra Lili beijando Marcelo e exige que o rapaz converse com Virgulino. Zulmira descobre onde Isabel e Felício moram. Zulmira ameaça Isabel.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.