O próximo capítulo de Éramos Seis será marcado por um encontro para lá de emocionante! Durvalina (Virgínia Rosa) enfim encontrará seu filho e ficará em choque com a coincidência preparada pelo destino.
Na novela das 6, esse reencontro começou a ser lapidado por Marcelo (Guilherme Ferraz), o melhor amigo de Carlos (Danilo Mesquita). Ao lado de Lili (Triz Pariz), ele foi atrás de sua história para, quem sabe, encontrar sua mãe biológica. O rapaz só não contava que essa descoberta seria tão surpreendente e que, na verdade, ele já até conhecia sua mãe…
Ao ler o nome de Durvalina no documento que encontrou no orfanato, Marcelo vai atrás dela, e os dois conversam na casa de Lola (Gloria Pires):
“Eu só preciso de uma confirmação de sua boca. Você é a minha mãe?”
“Os anjos ouvem nossos pedidos, sabia? Se era a sua mãe que você buscava, os seus desejos se juntaram aos meus!”
Muito emocionada, Durva explica que não tinha condições de criar o filho no passado e que, desesperada, o deixou no orfanato. Quando se arrependeu, um tempo depois, já era tarde: o bebê havia sido adotado, e as freiras não disseram para onde ele havia ido.
“Filho, me escuta. Você me perdoa, filho? Por favor…”, ela suplica.
“Perdoar, mãe? Perdoar? Pelo que? Pela vida ter sido tão difícil com a senhora? Eu não tenho que te perdoar por nada, mãe!”
Mãe e filho se abraçam, emocionados.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
13
MAR
Sexta-feira
Lola desiste de falar com Afonso e deixa o hospital com Genu. Marcelo descobre o nome de sua mãe biológica. Lola incentiva Marcelo a falar com Durvalina, que se emociona ao reencontrar seu filho. Lola sente quando Inês comemora o fato de Afonso cuidar de Shirley. Karine impõe condições para que Julinho se case com Soraia. Felício enfrenta Zulmira. Felício ajuda Clotilde e Almeida a se casarem. Genu flagra Lili beijando Marcelo e exige que o rapaz converse com Virgulino. Zulmira descobre onde Isabel e Felício moram. Zulmira ameaça Isabel.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.