Nos próximos capítulos da novela “Amor Sem Igual” (de Cristianne Fridman), exibida pela Record TV, Maria Antônia (Michelle Batista) se irrita com todas as perguntas que Hugo (José Victor Pires), Juliano (Raphael Montagner), Miguel (Rafael Sardão) e Oxente (Ernani Moraes) fazem sobre a festa da família de Fernanda (Bárbara França).
Desesperada com tanto sofrimento guardado para si, Maria Antônia liga para Poderosa (Day Mesquita) e implora para ela ir até sua casa em segredo. Na reunião, Maria Antônia confessa para Poderosa que foi estuprada por Leandro (Gabriel Gracindo) mas afirma que sente vergonha de contar a verdade para sua família.
Apesar de não suportar Maria Antônia, Poderosa fica consternada com a confissão dela, sente pena e confessa que também já foi estuprada quando era adolescente e que, por causa disso, não acredita no amor. As duas se abraçam e Poderosa orienta Maria Antônia a denunciar Leandro numa delegacia de mulheres.
Maria Antônia reage dizendo que se for à uma delegacia de mulheres, toda sua família vai ficar sabendo do estupro de Leandro. Alguns dias depois, Maria Antônia procura Poderosa na casa de Caio (Henrique Camargo) e Furacão (Dani Moreno), alegando que mudou de ideia e deseja sua companhia no depoimento.
Em outro momento, Miguel insiste em saber o que anda acontecendo com Maria Antônia. Maria Antônia não aguenta a preocupação de Miguel – por quem é apaixonada – e desaba em seus braços, chorando. Miguel pede para Maria Antônia confiar nele e contar o que aconteceu e promete ajudar no que for.
Maria Antônia não tem coragem de contar o que aconteceu para Miguel e pede para o amado pedir que Poderosa explique tudo o que Leandro fez. Poderosa fica irritada por Maria Antônia mandar Miguel procurá-lo. Mais tarde, Miguel procura Oxente para dizer que precisa falar sobre um assunto sério demais.