Nos próximos capítulos da novela “Amor de Mãe” (de Manuela Dias), exibida pela Rede Globo, Thelma (Adriana Esteves) se dá conta de que o filho de Lurdes (Regina Casé), Domênico, é Danilo (Chay Suede) durante uma festa de aniversário com Érica (Nanda Costa), Magno (Juliano Cazarré) e Ryan (Thiago Martins).
Surtada com a possibilidade de ter seu segredo descoberto, Thelma começa a investigar o paradeiro de todas as pessoas envolvidas com a compra de Domênico – que foi rebatizado como Danilo aos 2 anos de idade – e Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), é uma dessas pessoas deste mistério.
Rita sai de Malaquitas pro Rio de Janeiro para se reconciliar com Camila antes de morrer por causa de uma doença grave e é reconhecida por Thelma. Lurdes ajuda Rita a se aproximar de Camila e, em forma de gratidãom Rita promete para Camila e Lurdes que vai encontrar Domênico.
Rita se lembra que Kátia (Vera Holtz) tinha um outro cúmplice, um enfermeiro chamado Eudésio, o que deixa Thelma em pânico, pois se trata do mesmo homem que armou para que Domênico/Danilo fosse adotado no hospital para que ninguém soubesse que ele era comprado. Thelma então caça Eudésio para suborná-lo.
Quando Lurdes finalmente encontra Eudésio, com a ajuda de Rita, a testemunha mente dizendo que perdeu as anotações sobre as crianças vendidas por Kátia e que não se lembra de Domênico/Danilo. Ao contrário de Lurdes, Rita fica na cola de Eudésio e flagra Thelma pagando o suborno pela mentira contada.
Disposta a qualquer coisa para esconder o crime cometido – que configura tráfico internacional de bebês – Thelma atropela Rita no meio do caminho, com o intuito de impedi-la de voltar para casa e desmascará-la para Camila e Lurdes. O capítulo 100 vai ao ar no dia 19 de março na programação da emissora.