
Marco Rodrigo (Julio Machado) garante que foi preso injustamente, vítima de uma armação, mas até hoje não se sabe quem fez isso nem por quê, em Malhação – Toda Forma de Amar. Contudo, uma conversa dele com Rugieri (Ricardo Martins) no capítulo desta quarta-feira, 4/03, vai dar a entender que a prisão do major é um sacrifício voluntário que ele está fazendo pelo colega.
Tudo começa quando Rugieri visita Marco no batalhão prisional para dar notícias da busca por Rita (Alanis Guillen), que infelizmente não estão dando resultado. O marido de Carla (Mariana Santos) fica angustiado e reclama que está preso, sem poder fazer nada. É então que o comandante diz:
“Pode ter certeza que nossos amigos sabem o sacrifício que você tá fazendo e tá todo mundo mais que empenhado em achar a menina. Eu, certamente, não vou esquecer nunca o que você fez por mim, Marco.”
“Nada que você não fizesse por mim. E parabéns, Rugieri, por ter sido reempossado no comando do batalhão. Nada mais merecido” , responde o major.
“Você sabe que eu trocava o meu comando pela sua liberdade sem piscar, não sabe?”, pergunta Rugieri, e Marco garante que não tem dúvidas disso.
Confira o resumo da novela e fique por dentro do que vem por aí em “Toda Forma de Amar”
04
MAR
Quarta-feira
Filipe e Beto vão atrás de Rita. Max ajuda Guga na confecção das camisetas de Rita. Regina afirma que não reatará com Max. Peixoto diz a Raíssa que Filipe e Beto podem estar correndo perigo. Filipe confronta o homem que está com o celular de Rita. Rugieri orienta Peixoto a ir atrás de Filipe e Beto. Marquinhos acredita que Rita foi embora porque quis. Filipe e Beto perseguem Militão. Vinícius presenteia Andressa, e Henrique se incomoda. Peixoto impede Filipe de seguir sua investigação. Rugieri confessa a Marco que trocaria seu comando no batalhão pela liberdade do amigo. Lígia repreende Filipe. Todos se reúnem para a manifestação por Rita. Jaqueline confronta Leila.
Confira o resumo completo do dia e da semana!