Os fãs de #Clomeida têm motivos de sobra para não perder as próximas emoções de Éramos Seis! Depois de ganhar contornos dramáticos, o romance do casal enfim engatará de vez, com direito a declarações amorosas e mudanças drásticas nas vidas de Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira).
Segura o spoiler!
Nos próximos capítulos da novela das 6, Almeida decidirá se separar de Natália (Marcela Jacobina) após descobrir que foi traído durante uma viagem que a esposa fará para o Rio de Janeiro. Com o apoio dos filhos, ele vai até Itapetininga para enfim fazer o que sempre quis: se declarar para Clotilde e viver o amor que sente em sua plenitude, dessa vez sem qualquer impedimento:
“Clotilde, conhece minha história como ninguém. Tive dois casamentos desfeitos, só um válido perante a lei. Tenho dois filhos, Rita e Ernesto. O que ainda não sabe é que me separei da Natália. Este sou eu. Imperfeito, cheio de marcas da vida. Mas você é a melhor parte da minha história, Clotilde. Por isso, quero muito que me perdoe. E, de uma vez por todas, você faça parte do que eu sou”, dirá Almeida.
A irmã de Lola (Gloria Pires), claro, ficará zonza com tantas informações de uma só vez. E tem mais por vir. Antes que ela possa dizer qualquer coisa, seu grande amor lhe convidará para morar junto com ele e seus filhos em São Paulo:
“Não posso te dar um casamento na igreja. Papel passado, um vestido de noiva, nem meu sobrenome. Mas posso te dar um lar, com meus dois filhos, e o amor desmedido que tenho por você.”
Diante de tantas belas declarações, Clotilde não conseguirá evitar que sente. Apesar de ficar confusa em relação ao que fazer com seu filho, ela aceitará o convite de Almeida e enfim dará uma chance definitiva à paixão:
“Nunca abri mão de você dentro do meu coração.”
As cenas irão ao ar nas próximas semanas. Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.