Um detalhe percebido por Alexia (Deborah Secco) no dia em que ela foi socorrida por Renzo (Rafael Cardoso) depois de fingir um desmaio vai ajudá-la a encontrar o playboy. Ela reparou, quando era carregada por Zezinho (João Baldasserini) para dentro do hospital, que tinha uma raquete com a logo do Clube Lagoa Paulistana no carro do sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle). Ela decide, então, procurar o homem que quebrou o seu coração no tal clube, com a ajuda de Kyra (Vitória Strada). E quem elas vão encontrar por lá? Renzo e… Dominique!
Kyra já conhece o clube, que costumava frequentar quando ainda estava “viva”. Alexia, então, conta com a amiga para que elas entrem no lugar escondidas. Para isso, a decoradora usa um lenço e óculos escuros para se disfarçar.
Elas chegam ao clube e conseguem o sinal verde para passarem pela catraca depois de Kyra colocar seu dedo no visor de identificação. Ufa, que alívio! No entanto, quando elas tentam passar juntas, acabam ficando entaladas no meio da catraca!
“Que maravilha… Cê não podia ter feito um regime? Agora a gente entalou aqui!”, diz Kyra.
“Não joga a culpa na minha banha! A culpa é dessa catraca. Empurra!”, ordena Alexia.
Elas tentam sair dali, mas Alexia para, perplexa:
“A gente tá perdida e frita!”, desespera-se.
A atriz fica aflita ao ver quem está indo em direção a elas: Renzo e Dominique!
“Ele tá com a megera assassina!”, fala Kyra, tensa com a situação.
Será que elas vão conseguir escapar dessa enrascada? Não perca as emoções de Salve-se Quem Puder e veja o que vem por aí no resumo da semana!