Téo (Felipe Simas) ficou com sequelas graves na coluna após sobreviver ao furacão em Cancún e depois disso ainda se acidentou novamente na escada do Empório Delícia e foi levado a uma emergência. No capítulo de Salve-se Quem Puder desta quarta-feira, 19/2, ele volta ao médico e não vai ter uma notícia agradável sobre seu estado de saúde.
“Tem alguma coisa errada com meus exames, doutor?”
A resposta do médico começa até razoável, contando que a lesão que Téo tem não se agravou após a última queda que teve, mas também não melhorou como esperava-se pelo tempo que passou.
“O quadro não vai regredir sozinho, Téo. O melhor é fazer a cirurgia o quanto antes”, decreta o médico.
Revoltado pelo fato dos pais terem escondido dele a possibilidade de ter que fazer uma cirurgia na coluna, os riscos que isso representa e por Hugo (Leopoldo Pacheco) e Helena (Flávia Alessandra) se adiantarem querendo marcar logo a cirurgia sem nem ouvirem a opinião do filho, Téo fica nervoso, mas depois é firme:
“Tenho certeza de que a medula vai desinchar. Vamos dar mais tempo. Eu não vou fazer essa cirurgia! Não quero ficar paraplégico!”
“Eu já tomei a minha decisão! Eu não vou operar!”
Acompanhe o capítulo de Salve-se Quem Puder da quarta-feira, e veja também o resumo da novela para conferir o que mais vem aí!
19
FEV
Quarta-feira
Alexia propõe a Luna e Kyra que elas sigam Renzo e o denunciem para a Polícia Federal. Edgar demonstra interesse por Ermelinda. Renzo finge querer conhecer os amigos de Dominique. Alan garante aos filhos que eles se acostumarão com Kyra/Cleyde. Tarantino explica a Tammy que os dois não ficarão mais juntos. Agnes incentiva Bia a viver normalmente com o marca-passo. O médico aconselha Téo a fazer a cirurgia na coluna, mas o rapaz tem medo dos riscos. Vicky teme que Helena não goste de ver Luna/Fiona trabalhando no restaurante e pede para a amiga se esconder. Luna/Fiona se surpreende ao saber que Téo é filho de Helena.
Confira o resumo completo do dia e da semana!