Alexia (Deborah Secco) está pronta para seu primeiro dia de trabalho na empresa de Rafael (Bruno Ferrari), mas acompanhada de Zezinho (João Baldasserini), que quer porque quer subir para saber se a atriz não está trabalhando para alguém que tem a ver com seu passado. No capítulo de segunda-feira, 17/2, de Salve-se Quem Puder, eles discutem na rua.
“Você está fazendo isso por ciúmes, né? Não está nem aí pra saber onde eu estou trabalhando. Está é com medo de eu me interessar por outros homens. Você sabe que eu exalo feromônios”, acusa Alexia.
Zezinho não entende nada das palavras difíceis que a atriz está usando:
“Endoidou mesmo. Está falando até outra língua”
Nessa hora, Zezinho começa a ter um sangramento no nariz. Alexia fica preocupada, e os dois vão para uma farmácia no outro lado da rua. Quando o sinal de trânsito fecha para os carros e eles atravessam, Alexia olha para um dos carros parados e dá de cara com Renzo.
“Não pode ser… É ele!”, diz.
Que tenso! Gelei aqui! 😱😱
Acompanhe o capítulo de Salve-se Quem Puder da segunda-feira, e veja também o resumo da novela para conferir o que mais vem aí!
17
FEV
Segunda-feira
Kyra/Cleyde fica tensa com a desconfiança de Petra sobre ela. Mário comenta com Juan que não compreende o motivo de Helena ter abandonado Luna. Kyra/Cleyde conta a Ignácio que conversou com Alexia sobre o anel da sorte que ele deu à neta. Ignácio pede a Alan que contrate Kyra/Cleyde, para a surpresa de Petra. Téo descobre os riscos que corre se fizer cirurgia e fica furioso com sua família por ter omitido a verdade. Ao atravessar a rua com Zezinho, Alexia vê Renzo em São Paulo. Luna/Fiona acode Téo, ao vê-lo cair da escada do Empório.
Confira o resumo completo do dia e da semana!