Ambicioso, Julinho (André Luiz Frambach) terá motivos de sobra para comemorar em Éramos Seis! Depois de se mudar para o Rio de Janeiro a convite de Assad (Werner Schunemann), o filho de Lola (Gloria Pires) se tornará gerente da loja de tecidos.
Na novela das 6, a promoção de Julinho se dá por dois motivos: além de o rapaz ser um excelente funcionário, ele mostrou sua lealdade ao esconder o segredo de Assad, que é viciado em jogo e tem perdido boa parte de seu dinheiro.
“Você, desde que chegou ao Rio, tem sido um excelente funcionário, muito leal. E sempre foi discreto escondendo o jogo…”, diz o turco.
“Seu Assad, pra mim, lealdade é obrigação!”
Na frente de toda sua família, o comerciante ainda diz que, com o novo cargo, Julinho poderá buscar Lili (Triz Pariz) para se casar. É o que basta para tirar Soraia (Rayssa Bratillieri) do eixo.
Enciumada e com medo de que essa promoção signifique que o filho de Lola irá à frente com seu casamento, ela pede ajuda a Karine (Mayana Neiva). A madrasta, então, aconselha a menina a transar com Julinho, para que Assad exija que ele se case com sua filha.
Durante a noite, Soraia invade o quarto do rapaz, só de camisola, e tira a roupa. Julinho não resiste e transa com a filha do patrão. Logo em seguida, sente medo do que pode acontecer caso o turco descubra tudo:
“Se seu pai descobre, eu estou demitido”.
“Não vou deixar que nada de ruim aconteça com você. Te prometo!”, diz Soraia.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
14
FEV
Sexta-feira
Lola e Isabel imploram para que Alfredo desista de ir para a guerra. Genu teme pela vida de Lúcio. Lili e Lola comemoram a notícia sobre a visita de Julinho. Shirley insinua a Lola que está reatando com Afonso. Clotilde sofre pela situação do filho. Adelaide garante a Alfredo que participará da revolução. Isabel procura Felício. Zulmira chega a São Paulo e se nega a assinar o desquite de Felício. Soraia insiste para que Julinho fique com ela. Alfredo surge vestindo a farda da guerra diante de Lola.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.