Emanuelle Araújo (“Órfãos da Terra”) será mãe de Giovana Cordeiro (“Verão 90”) no filme de longa-metragem “Meu Sangue Ferve Por Você” (de Homero Olivetto, Roberto Vitorino e Thiago Dottori), que conta com direção geral de Paulo Machline, além de produção executiva de Dan Klabin, Diane Maia, Joana Mariani e Paulo Machline.
Fã de Sidney Magal desde pequena, Emanuelle Araújo vai interpretar Graça, mãe de Magali (Giovana Cordeiro) e sogra de Sidney (José Loreto), que também vai cantar em cena.
Nascido em uma família de artistas, Sidney Magal começou sua longa carreira cantando na noite, em casas noturnas. Nos anos 70 e 80 estourou como um cantor de músicas sensuais e românticas. Nessa época, ele já dividia o palco com nomes como Emílio Santiago e Alcione, alcançando uma popularidade equivalente a de Roberto Carlos, que na época já era um mito. Irreverente, carismático, simpático, educado. Esses são apenas alguns dos adjetivos com os quais se pode descrever o multiartista Sidney Magal.
O filme de longa-metragem “Meu Sangue Ferve Por Você” conta a trajetória do homem por trás do ídolo, sobretudo sua história de amor com Magali, sua esposa, empresária e mãe de seus três filhos. O filme narra a história de uma paixão à primeira vista por com Magali West, iniciada em 1982, uma troca de olhares em um concurso de beleza, encontros e desencontros, um quase casamento que não acontece, uma diferença de idade 13 anos de distância e uma família preocupada com as intenções do cantor que culminaram no pedido de casamento inusitado e emocionante, que completa 33 anos união.
Conta também, depois de viajar o mundo, como foi a eleição de Salvador como lugar para viver e sobre o recolhimento de Magal por anos se afastando dos holofotes. Como o amante latino, o cantor das multidões abriu mão de tudo que havia conquistado por um grande amor?