Álvaro (Irandhir Santos) expulsou Verena (Maria) de casa assim que descobriu sobre a paternidade de Álvaro Jr. Em Amor de Mãe, o empresário se revoltou ao saber que o filho que pensava ser seu é, na verdade, de um ex-namorado da moça.
Ao ser confrontada pelo marido, Verena explicou que a história era bem pior do que ele pensava: ela foi vítima de um estupro e não tinha contado antes por medo. O empresário não acreditou na esposa e questionou se ela não tinha simplesmente o traído. Magoada, Verena foi humilhada e posta para fora de casa.
Só que, passado um tempo, Álvaro volta atrás e decide pedir o perdão da ex-mulher. Ele vai até o Bar das Onze, onde Verena trabalha atualmente, e pede para que ela volte para casa.
Os dois ficam bastante mexidos com o encontro, mas a menina joga umas verdades para o todo-poderoso.
“Eu não te desculpo porque eu tenho dignidade. Você me humilhou. Eu nunca fui escorraçada na minha vida”, diz ela sobre o dia da briga do casal.
Álvaro se arrepende e tenta fazer com que ela mude de ideia. O empresário diz que a ama, mas Verena está decidida:
“Eu também te amo, mas para casa eu não volto, não”.
Não perca as emoções de Amor de Mãe e confira o resumo da semana.
06
FEV
Quinta-feira
Magno é libertado e visita Betina. Magno afirma que se afastará de Betina. Todos comemoram a volta de Magno. Érica alerta Ryan sobre o perigo do sucesso. Álvaro ameaça Vitória. Davi visita Amanda na prisão. Verena consegue um emprego no bar onde Marina trabalha. Vitória e Raul se aproximam. Miranda se encontra com Daniel. Leila e Magno se beijam. Belizário presenteia Penha, que se emociona. Verena faz sucesso cantando no bar. Álvaro pede para conversar com Verena. Eunice se nega a conversar com Camila sobre Tânia e Domênico. Raul sugere a separação para Érica.
Confira o resumo completo do dia e da semana!