A relação conflituosa de Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis sempre foi motivo de muita aflição para Lola (Gloria Pires) e toda a família. Não foram poucas as vezes em que os irmãos mais pareciam ser verdadeiros inimigos um do outro.
Na novela das 6, os dois enfim farão as pazes. Pena que será em um momento tão triste… No leito de morte de Carlos. No capítulo desta sexta-feira, 7/2, o primogênito da família Lemos irá tomar a iniciativa de pedir perdão a Alfredo por tantas brigas:
“A gente sempre brigou muito. Todo mundo dizia que você tinha que ser que nem eu. Mas, na verdade, eu que queria ser igual a você. Queria ter sua coragem, sua força pra lutar. Mas eu não consegui…”
“Carlos, isso não tem a menor importância, meu irmão!”
Durante a conversa, Carlos ainda pede que o irmão prometa assumir a responsabilidade de cuidar da família. Em seguida, ele solta a mão de Alfredo e morre.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
06
FEV
Quinta-feira
Carlos é levado para o hospital. Inês acredita que Carlos tenha desistido de viajar com ela. Adelaide afirma a Gusmões que sabe de onde vieram os tiros contra a multidão. Julinho ouve as notícias sobre a manifestação e teme pela vida de Alfredo. Sem saber a identidade de Carlos, o médico confirma a Gusmões que o estado do rapaz é grave. Marcelo vai à casa de Lola à procura de Carlos. Marcelo, Isabel e Alfredo se preocupam com a falta de notícias de Carlos. Inês fica aflita com o sumiço do namorado. Gusmões encontra um documento de Carlos e alerta Almeida. Alfredo reconhece Carlos no hospital e se desespera. Almeida vai à casa de Lola com Gusmões.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.