Uma mulher dividida entre a paixão e a atração. É assim que Inês (Carol Macedo) tem se sentido em Éramos Seis. Se não há dúvidas de que Carlos (Danilo Mesquita) é o amor de sua vida, também é evidente que a menina tem começado a ver Alfredo (Nicolas Prattes) com outros olhos…
Ela tem se encantado pelo jeito intenso e destemido do filho rebelde de Lola (Gloria Pires) – totalmente o oposto de Carlos, focado em abrir mão da própria vida para ser o “homem da casa”.
E em uma semana que promete diversas reviravoltas na novela das 6, o Gshow não perde tempo e já quer saber qual será o futuro desse triângulo amoroso que está começando a se formar. Carol Macedo, a intérprete de Inês, topou dar um pequeno spoiler do que vem por aí:
“A relação com o Alfredo vem desde pequena. Tem um triângulo ali. Óbvio que o Carlos é o amor da vida dela, mas ela tem uma dúvida sobre o que sente pelo Alfredo. Ela não entendeu o que é aquilo”, comenta.
De acordo com a atriz, a morte de Carlos será um divisor de águas na relação de Inês e Alfredo. Ela adianta que os dois irão se aproximar após a tragédia e que isso será fundamental para que o luto seja vivido e superado.
“O Alfredo vai ajudá-la a sair do luto, eles vão se ajudar. Vão pegar a mão um do outro e vão se ajudar nisso, a sair desse luto e a superar a morte do Carlos.”
Ou seja, muitas emoções estão por vir…
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
04
FEV
Terça-feira
Tião, Alfredo e Lúcio conseguem fugir da polícia. Lola discute com Isabel. Afonso afirma que não deve satisfações a Shirley. Clotilde conforta Isabel, que garante que não deixará Felício. Genu se desespera com o perigo sofrido por Lúcio. Lola se nega a conhecer Felício, e Carlos briga com Isabel. Clotilde repreende a família por não aceitar a paixão de Isabel. Alfredo tem uma conversa séria com Carlos. Clotilde aconselha Isabel a lutar por seu amor. Afonso pede que Shirley deixe sua casa. Adelaide e Alfredo se beijam. Inês convida Carlos para uma viagem às escondidas.
Confira o resumo completo do dia e da semana!