
Atualmente no ar como o ativista ambiental Davi na novela “Amor de Mãe” (de Manuela Dias), o ator Vladimir Brichta figura numa lista de reserva de elenco para interpretar um jogador de futebol na próxima novela das 19h da Rede Globo, “A Morte Pode Esperar”, que estreia dia 27 de julho.
Na sucessora de “Salve-se Quem Puder” (de Daniel Ortiz) – uma comédia romântica ambientada na cidade do Rio de Janeiro (localizada na capital do estado do Rio de Janeiro) – esse personagem está aposentado, só que tenta fazer de tudo para voltar aos holofotes quando morre em um trágico acidente de avião.
Acompanhado de um cirurgião cardíaco, de uma dondoca milionária e de uma golpista financeira, esse personagem é julgado por Deus para saber se merece ir para o céu ou se merece ir para o inferno. No entanto, fica definido que ele vai ter uma segunda chance de viver na terra.
Apesar de ressuscitar – o que surpreende todo mundo que está lá embaixo – ele sabe que precisa aprender a se comportar, pois é avisado por Deus que uma das quatro vítimas do acidente de avião vai morrer de verdade dentro de seis meses, pois sabe que um deles não vai obedecê-lo.
Escrita por Mauro Wilson, a novela “A Morte Pode Esperar” conta com direção artística de Allan Fiterman. Sua sucessora se trata da novela “Amor Em Ação” (de Cláudia Souto), com direção artística de Luiz Henrique Rios, cujos detalhes sobre a história ainda não foram divulgados por causa de sigilo contratual.
Vale lembrar que a novela “Salve-se Quem Puder” é protagonizada pelas atrizes Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada. Com personagens que possuem duas identidades diferentes, elas formam vertentes amorosas com os atores Aline Dias, Bruno Ferrari, Felipe Simas, José Baldasserini, José Condessa, Juliana Alves, Rafael Cardoso e Thiago Fragoso.