Os atores Carlos Takeshi, Cláudia Okuno, Daniel Rocha, Danilo Mesquita, Enzo Barone, Kelzy Ecard, Mariana Sena, Norival Rizzo e Pedro Carvalho fazem parte do elenco da série original “Spectros”, com 8 episódios, que entrar no ar a partir do dia 20 de fevereiro no catálogo da plataforma de vídeo por streaming Netflix.
Criada por Anderson Almeida, Antônio de Freitas e Michael Ruman, a série original “Spectros” é escrita por Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka, Michael Ruman e Paula Knudsen. A direção é de Douglas Petrie. A produção é de Roberto D’Avila e Suraia Lenktaitis, da produtora de audiovisual Moonshot Filmes.
A série original “Spectros” é uma mistura da história brasileira do folclore com elementos de contos de fantasmas japoneses, representados pelas ruas coloridas do bairro da Liberdade (localizado na capital do estado de São Paulo), no Brasil, que é o lar da maior comunidade japonesa fora do Japão no mundo.
No bairro da Liberdade, na cidade de São Paulo, a trama gira em torno de um grupo de adolescentes, que é acidentalmente atraído para uma realidade sobrenatural. Esse grupo não consegue compreender o motivo de estar no mesmo local no ano de 1858, onde precisa lidar com espíritos japoneses muito estranhos.
Quando se confronta com eventos cada vez mais bizarros e cada vez mais sombrios, o grupo de adolescentes chega à uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e, por causa disso, tais espíritos japoneses querem se vingar de todos eles por causa dos erros cometidos no passado.
Vale lembrar que o ator Daniel Rocha, recentemente, também rodou o filme de longa-metragem “Quem Vai Ficar Com Mário”, adaptação de “O Primeiro Que Disse” (de Ferzan Özpetek). Já o ator Danilo Mesquita atualmente está no ar como Carlos na novela “Éramos Seis” (de Ângela Chaves), exibida pela Rede Globo.