A comédia Baixa Terapia, que tem no elenco Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Ilana Kaplan, Fábio Espósito, Alexandra Martins e Guilherme Magon, já se prepara para a temporada paulistana de 2020. O espetáculo, que é um sucesso e já reuniu 300 mil espectadores em suas mais de 400 apresentações, retorna nos dias 16 e 17 de janeiro com duas sessões no projeto Teatro no Municipal, no Theatro Municipal de São Paulo – série que busca levar as peças teatrais de volta à programação regular de um dos palcos mais importantes da capital paulista. A curadoria se baseia em montagens profissionais que já tenham estado em cartaz, mas que agora poderão ser vistas a R$ 5. A partir do dia 18, o espetáculo retorna ao Teatro Tuca para curta temporada, até o dia 29 de março.
A debochada comédia de Matías Del Federico, adaptada por Daniel Veronese, já esteve em cartaz nos Estados Unidos, ficou por três meses em Portugal e passou por mais de vinte cidades no Brasil. Com direção de Marco Antônio Pâmio, a peça reúne três casais que não se conhecem e que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia. Dessa vez, descobrem que a psicóloga não estará presente e, a partir daí, vêm à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles – e divertidíssima para o público.
Sobre Baixa Terapia
Baixa Terapia é uma debochada comédia com um final que pega todos de surpresa. Três casais que não se conhecem se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia, mas dessa vez descobrem que a psicóloga não estará presente.
Ela deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar onde não falta whisky e uma mesa com envelopes, contendo instruções de como deverão conduzir essa sessão.
O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. Cada envelope traz uma situação mais engenhosa que a outra, transformando a sessão num caos hilariante.