
Completamente apaixonada por Felício (Paulo Rocha), Isabel (Giullia Buscacio) está mais feliz do que nunca em Éramos Seis. Apesar de saber que ele é casado, a filha mais nova de Lola (Gloria Pires) topou embarcar nesse romance, mas impôs uma condição: ninguém pode saber. A menina tem medo da repercussão negativa de seu namoro com um homem bem mais velho do que ela – e ainda por cima em processo de separação!
Mas, na novela das 6, o segredo de Isabel está prestes a ser descoberto por sua mãe. A menina será flagrada no cinema ao lado de Felício por Genu (Kelzy Ecard). A vizinha fofoqueira, claro, não perde tempo: corre até a casa de Lola e conta tudo o que viu:
“Me disseram pra não falar nada, mas eu não consigo ficar calada diante de um assunto desses. Eu vi a Isabel no cinema acompanhada de um homem. Bem mais velho, Lola. Estavam só os dois. Em par!”
Em choque, Lola decide esperar sua filha chegar em casa para ter uma conversa séria. Assim que Isabel entra, a matriarca começa a pressioná-la:
“Eu tenho notado que você anda avoada, feliz, bonita, vaidosa… Eu fico me perguntando o motivo dessa alegria. Eu sou sua mãe, Isabel! Confia em mim. Você não me conta, mas já me contaram. Você está se encontrando com um homem mais velho? Por que não me disse isso?”
A menina fica em choque diante das palavras de sua mãe.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
29
JAN
Quarta-feira
Isabel mente para Lola. Carlos se entristece com a cobrança de Inês. Adelaide se preocupa com a empolgação de Alfredo na reunião política. Genu torce para Lili não se decepcionar com o noivo. Soraia se insinua para Julinho. Alfredo se machuca fugindo da polícia, e é cuidado por Inês no hospital. Durvalina aconselha Clotilde sobre o bebê. Zeca volta a trabalhar para Emília. Isabel mente para se encontrar com Felício. Carlos questiona Marcelo sobre Felício e Isabel. Alfredo visita Karine, e os dois se beijam. Carlos descobre o segredo de Isabel.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.