
Nenhuma despedida é fácil, mas quando envolve mãe e filho tudo fica ainda mais emocionante. Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) demorou para assimilar que Julinho (André Luiz Frambach) cresceu e quer seguir seu rumo. O rapaz recebeu uma proposta para se mudar para o Rio de Janeiro e inaugurar o novo negócio de Assad (Werner Schunemann).
Mas, depois de muita conversa, a matriarca entendeu e permitiu que o filho saísse de casa. Na novela das 6, a despedida será bem emocionante. De malas prontas, Julinho vai até a porta acompanhado por sua mãe e seus irmãos.
“Mãe, nada de tristeza, hein!”, diz o rapaz.
Tentando manter o alto astral, a mãe avisa que separou um cachecol na mala, e a família estranha, já que ele está indo para o Rio de Janeiro, cidade de altas temperaturas.
Mas, quando chega a hora da partida, Lola se emociona e faz os últimos pedidos ao filho:
“Não esqueça das suas raízes, meu filho. Uma árvore frondosa tem raízes firmes. Escreva, tá bem?”
Julinho entra no carro, e Lola fica ao lado de sua família, o vendo partir…
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
28
JAN
Terça-feira
Afonso conforta Lola, que sofre com a partida do filho. Shirley chega ao armazém. Passam-se alguns meses. Isabel se forma. Julinho passeia com Soraia. Lúcio participa de movimentos estudantis. Clotilde disfarça sua gravidez. Soraia invade o quarto de Julinho e os dois se beijam. Genu vê Isabel e Felício no cinema. Alfredo e Adelaide discutem. Clotilde toma uma decisão sobre o bebê, e Durvalina a repreende. Olga reclama do salário de Zeca. Genu conta de Isabel para Lola. Isabel confidencia a Lili sobre Felício. Incentivada por Shirley, Inês dá um ultimato em Carlos. Lola questiona Isabel sobre seu namorado.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.