Nos próximos capítulos da novela “Éramos Seis” (de Ângela Chaves), exibida pela Rede Globo, Julinho (André Luiz Frambach) é autorizado por sua família a se mudar para trabalhar no Rio de Janeiro, onde passa a morar na casa de Assad (Werner Schunemann), Karine (Mayana Neiva) e Soraia (Rayssa Bratillieri).
Após volta de um dos dias de trabalho na loja de tecidos, Julinho vai para seu quarto, que fica nos fundos da casa de Assad, Karine e Soraia. “Tudo bem na loja, menino Julinho?”, pergunta Assad. Tudo, sim senhor, eu trouxe a féria total para o senhor conferir”, se posiciona Julinho. “Muito bem, menino Julinho… Pode ir jantar na cozinha. Karine e eu vamos sair”, avisa Assad.
Acaba sendo prático o Julinho morar conosco. Fica tendo um funcionário vinte e quatro horas por dia”, constata Karine, após o afastamento de Julinho. “É bom para o rapaz. Ficar no quarto dos fundos é uma despesa a menos para ele e ainda come de graça… Só me preocupa um pouco a Soraia…”, lembra Assad. “Tem a Dita aqui. Os dois é só uma questão de companhia… Jogam carteado, conversam, nada demais… Vamos”, despreocupa Karine. Só que não é bem isso o que acontece.
Enquanto Julinho troca de roupa, Soraia invade o quarto e admira seu corpo sem ser vista. Soraia faz uma surpresa para Julinho e o abraça por trás. “Soraia! Sua doida! Seu pai ainda não saiu”, se despera Julinho. “Saiu sim, acabou de bater a porta”, provoca Soraia. “Olha lá, devia esperar pelo menos um tempo do funcionário sair pra cozinha”, se irrita Julinho. “Vim te fazer uma surpresa, gostou?”, insiste Soraia. “Qual é a surpresa?”, quer saber Julinho. Soraia dá um beijo ardente em Julinho, deixando o namorado de Lili (Triz Pariz), deixada em São Paulo, quase sem ar.