No passado, Shirley (Barbara Reis) abandonou toda sua vida para recomeçar o romance com João Aranha (Caco Ciocler), seu grande amor e pai biológico de Inês (Carol Macedo). Mas, desde que voltou para São Paulo a fim de reconquistar sua filha, Shirley mal falou no marido.
Em Éramos Seis, no capítulo desta terça-feira, 28/1, vamos descobrir que há uma explicação para isso: João Aranha está morto. Durante uma conversa com sua mãe, Inês toma conhecimento do triste destino de seu pai:
“O João Aranha, seu pai, faleceu. Ele tinha um pulmão ruim desde a adolescência. Pegou uma tosse e nunca mais ficou bom”, conta Shirley.
“Eu sinto muito…”
Shirley ainda relembra o último pedido que João lhe fez: ir em busca de Inês. Toda a situação deixa a menina comovida. No armazém, ela conta tudo para Afonso (Cássio Gabus Mendes), que decide ir procurar a ex-mulher.
Na conversa entre eles, Shirley revela mais uma parte do que de fato aconteceu durante o tempo em que ficou sumida:
“O João estava afogado em dívidas, e eu nem sabia. Ele não era de trabalhar muito, nós só gastamos. Sua família, tios e primos, que nunca me apoiaram, me tomaram a casa quando ele morreu.”
Apesar de não perdoá-la, Afonso permite que ela more no armazém temporariamente.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, 28/1.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
27
JAN
Segunda-feira
Clotilde se desespera com a notícia de sua gravidez. Durvalina aconselha Clotilde a contar a novidade para Lola. Assad se despede da loja e de Almeida. Natália reclama dos filhos de Almeida para Karine. Lola tem uma conversa séria com Isabel. Afonso se preocupa com a presença de Shirley, e Lola o consola. Olga e Zeca descobrem o paradeiro de Neves. Afonso conversa com Shirley. Julinho e Lili ficam noivos. Lola se despede de Julinho.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.