Após se separar de Wesley (Dan Ferreira) em Amor de Mãe, Penha (Clarissa Pinheiro) vai até a casa de Lurdes (Regina Casé) para desabafar com Leila (Arieta Corrêa). A ex- empregada de Lídia (Malu Galli) garante a amiga que seu relacionamento desandou depois que o policial começou a se envolver no crime que Magno (Juliano Cazarré) cometeu, fazendo com que ele ficasse mais próximo de Miriam (Ana Flávia Cavalcanti).
Durante a conversa, Penha acaba contando para a amiga tudo o que sabe sobre a morte de Genilson, irmão de Betina (Isis Valverde).
“Parece que o Magno ouviu uma mulher pedindo socorro e descobriu que ela estava sendo violentada por um homem. Aí, eles começaram a brigar e parece que o abusador caiu e bateu a cabeça. Só sei que ele acabou matando o cara sem querer”
Leila fica chocada ao saber de toda a história, mas se solidariza com Magno. Ela diz que não pretende comentar nada, já que tudo não passou de um mal-entendido: “Você não pode contar essa história pra mais ninguém, Penha. O Magno matou o irmão da Betina por acidente, ele não é um assassino.”
Mas no mesmo dia, mais tarde, a mãe de Brenda (Clara Galinari) tem um acesso de ciúmes ao ver uma cena romântica entre seu ex-marido e Betina. Tomada pelo ódio, Leila faz uma ligação anônima para a polícia:
“Alô, eu queria fazer uma denúncia anônima… É sobre um assassinato. O nome do assassino é Magno dos Santos Silva.”
Não perca as emoções de Amor de Mãe e confira o resumo da semana. Você também pode clicar na playlist abaixo e ficar por dentro de tudo o que acontece nos bastidores da novela das 9.