Não basta querer se vingar, Diogo (Armando Babaioff) tem que dar seu show enquanto a maldade acontece. E o “espetáculo” da vez é o incêndio que ele provoca na editora. Com quase todo mundo lá preso pelo fogo que toma o lugar, no capítulo de Bom Sucesso deste sábado, 18/1, o advogado é pura ironia.
Marcos (Romulo Estrela) enfrenta o ex-cunhado perguntando se ele quer matar todo mundo. Nana (Fabiula Nascimento) reage e chama Diogo de assassino:
“Você já matou meu bebê”
Nessa hora, o vilão mostra toda sua insensibilidade e acaba confessando os crimes que cometeu contra Nana:
“Não era meu mesmo. Fiz tanto esforço pra te engravidar, sua vaca. Troquei suas pílulas por farinha, transei com você bêbada”
A executiva fica furiosa e avança contra o ex, mas é contida pelo irmão e por Mario (Lucio Mauro Filho).
Tudo isso acontece enquanto Alberto (Antonio Fagundes), novamente em posse de sua sala na editora, lê um livro na companhia de Paloma (Grazi Massafera) e Leila (Alexandra Martins). A leitura é “Farenheit 451”, num trecho que descreve um incêndio.
A luz acaba e o editor pede para Paloma olhar o que está acontecendo:
“A editora tá pegando fogo!”
Acompanhe a cena do capítulo de Bom Sucesso deste sábado e veja mais sobre as emoções finais da trama no resumo da novela.
18
JAN
Sábado
Alberto, Paloma e Leila ficam presos por causa das chamas. Diogo ameaça os funcionários. Paloma e Leila ajudam Alberto a sair da sala. Gisele consegue se soltar e luta contra Diogo, permitindo que os outros fujam. Gisele é homenageada pelos funcionários da Editora. Paloma volta com as crianças para casa. Mauri avisa que Alberto está com uma lesão no pulmão. Sofia convoca a todos para a festa de despedida de Alberto.
Confira o resumo completo do dia e da semana!