Em Éramos Seis, Julinho (André Luiz Frambach) foi do céu ao inferno em questão de minutos. Depois de receber uma ótima proposta profissional de Assad (Werner Schunemann), o rapaz chegou em casa reluzente para contar à Lola (Gloria Pires) que foi convidado para ir morar no Rio de Janeiro para abrir o novo negócio do patrão. Claro que a matriarca não gostou nem um pouco de ver seu filho todo animado para sair de casa, e os dois tiveram uma grande discussão.
Na novela das 6, a situação de Julinho ficará ainda mais delicada. Ao saber que Lola não gostou da ideia de ver seu filho se mudar para o Rio de Janeiro, Assad vai impor uma condição ao seu funcionário.
“O que ficou decidido é que irei mesmo contra a vontade de minha mãe”, explica Julinho.
É aí que o patrão repreende o rapaz:
“Não, isso não pode! Dona Lola tem que autorizar você. Seu pai era um excelente funcionário aqui, meu amigo. O que ele diria disso? Ou Dona Lola concorda ou você fica e eu contrato outro funcionário lá no Rio de Janeiro mesmo!”
Julinho não gosta nem um pouco do que ouve, já que agora terá que convencer sua mãe a deixá-lo tomar uma atitude tão importante.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
18
JAN
Sábado
Lola pede para Julinho conversar com Lili antes de viajar. Lili pede para o namorado firmar um compromisso com ela antes de viajar. Karine incentiva a ida de Julinho para o Rio de Janeiro, e Soraia a agradece. Adelaide sofre com o estado de Justina. Alfredo tenta se explicar para Adelaide. Shirley pensa na conversa que teve com Inês. Afonso repreende Alfredo pelo roubo na oficina. Clotilde sente-se mal. Felício pede que Marcelo não conte para Carlos sobre seu namoro com Isabel. Lola vê o terno novo de Alfredo e desconfia. Marcelo se decepciona ao saber que Lili ficará noiva de Julinho. Lola pede para Carlos falar com Osório sobre Alfredo. O circo chega a Itapetininga, e Tavinho fica fascinado. Carlos briga com Alfredo e Lola se desespera.
Confira o resumo completo do dia e da semana!
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.